Ir para conteúdo

Viagem Bolivia - Peru - Chile (dúvida)


Posts Recomendados

  • Membros

Estou programando meu primeiro mochilão para o final jan deste ano, ainda estou montando o roteiro e logo coloco. Li umas noticias que desde o inicio de 2011 há um numero restrito de pessoas que podem entrar no machu picchu. gostaria de saber se deixar para comprar o ingresso chegando em cusco é mto arriscado. alguem que viajou desde essa nova regra sabe?

 

beijosss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Pessoal, também estarei pela Bolívia e Peru a partir de 05/01 e quem quiser combinar de encontrar basta enviar e-mail para janalazevedo@yahoo.com.br.

 

Estou com uma dúvida e talvez alguém possa me ajudar:

 

Chego no dia 05/01 à noite, meia noite, em Santa Cruz. Não quero ficar por lá e pensei em ir direito ao terminal da cidade tomar um ônibus para La Paz direito, ou para Cochabamba e de lá outro para La Paz.

 

O meu medo é o horário. Será que de madrugada há ônibus no terminal de Santa Cruz saindo para La Paz ou Cochabamba ou é melhor dormir em Santa Cruz?

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Fui duas vezes ao Peru em 2008, o q vi a respeito de controle era em relação a Wine Picchu e trilha Inka não tive nenhum problema em comprar em A Calientes e ir de Bus, o importante é sair bem cedo e chegar quando estiver abrindo, dá p ir até W Picchu e MP sem problemas mas se informem se esta determinação é recente, creio q não até pq eles dependem do turismo, já vi até reportagem dizendo q queriam fechar MP p visitação, mas é obvio q os q vivem de turismo pipocaram. mais dúvida terei prazer em ajudar ::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Carlafs,

te aceitei aqui.

Não sei a respeito do ingresso para MP, não. Em qual site você viu?

 

janalazevedo,

eu e meus amigos vamos chegar de avião em santa cruz de madrugada e vamos nos informar por lá, mas já está meio que definido que vamos dormir/descansar no aeroporto mesmo.

 

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...