Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

São Francisco - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Oi pessoal,

Tenho marcada uma viagem para San Diego e gostaria de ir de la para San Franciso. Se voces puderem me dar dicas da melhor maneira de fazer essa viagem...Tenho alguma duvidas se posso alugar um carro, se e barato ou caro fazer isso e se posso dirigir com carteira de motorista do Brasil!

Valeu mesmo[:)]

Olá...

qto ao carro... o correto é vc tirar aqui no Brasil uma habilitação internacional.

MAS... eu confesso que na primeira vez que eu aluguei um carro lá eu não sabia disso... e nem o pessoal da locadora me pediu isso, então eu aluguei o carro, dirigi por toda Chicago e nada aconteceu (risos).

Só por favor, por mais que pese no seu bolso, não deixe de adquirir o seguro do carro... seguro é aquilo, a gente para e torce para nunca ter que usar, mas se algo acontecer...

• Respostas 138
  • Visualizações 53.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pessoal, boa noite

Estou viajando para San Francisco em meados de março/2015 e ficarei 28 dias.

Gostaria de sugestões de passeios, dicas para economizar e o que visitar sendo que irei sozinha.

Agradeceria se pudessem me ajudar com dicas.

Erika

• 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Oi Natalia,

É a segunda vez que venho para San Francisco e passei o último mês aqui... aí vão as dicas do que posso ajudar:

Gastos: 40 por dia é OK... mas se vc sair, gastar com cerveja e jantar fora, vai ver que pode ficar bem apertado.

Tattoo: o preço é esse mesmo, 200 usd em lugares mais afastados e desconhecidos e sobe para 500 para mais em estúdios mais centrais. Não posso recomendar nenhum.

Cidades vizinhas: não gosto muito de LA. Se eu fosse você, consideraria um fds em Yosemite, outro entre as vinícolas de Sonoma e o parque Redwoods e quem sabe outro fds em Portland ou Seattle (veja as páginas da Megabus e Bolt Bus para preços bem camaradas)... embora os parques tenham q ser feitos de carro.

Câmbio: não traga reais para SF. Faça o câmbio com conhecidos no Brasil ou numa boa casa de câmbio. Vc poderá abrir uma conta aqui nos EUA (vários bancos como o Chase abrem na hora) e depositar todos os dólares lá e gastar com o cartão de débito em USD, sem a pira de ter que ficar andando com uma doleira.

Tour San Francisco: desencana. Você vai conhecer muita gente interessante por lá, eles vão te levar para os lugares mais incríveis da cidade... é legal vc ter essa ideia da programação, mas vc não precisa ter tudo na ponta do lápis... deixe San Francisco te levar e dê um alô para o Carl (The fog) por mim.

Abração,

Mike

• 7 meses depois...
Postado
  • Membros

Mike,

alguma dica de onde se hospedar? Ficar perto do Union Square é melhor do que perto do Fiherman, certo? E sobre preços, sabe de algum lugar com preço ok e que seja razoável?

Obrigada!

Postado
  • Membros

Oi Camila,

Sim, Union Sq é melhor que o Fisherman's para ficar hospedado...

Fiquei em casa de amigos, não conheço os hoteis... mas vc já tentou airbnb ou couchsurfing? A cidade tem mtos hostels tbem.

Abração

• 9 meses depois...
Postado
  • Membros

Ola a todos!

Alguém já fez Highway 1 no mês de Janeiro ( SF to San Diego) ? pegou muita chuva ? li que inverno é chuvoso ...e não queria fazer a costa com chuva ....

Obrigada

Daniela

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

Opa, td bem com todos?

Gostaria de ajuda com minha viajem pela Califórnia: pretendo ficar uns 4 dias em SF e depois passar mais uns 2 no parque Yosemite e então pegar a costa até LA, pernoitando mais uns 2 dias pela estrada.

Qual seria uma boa maneira de combinar o parque com a costa? Saindo de Yosemite e indo para a costa perco algum trecho interessante? É contra mão?

Grato pela ajuda

• 5 meses depois...
Postado
  • Membros

bom dia maike, to vendo vc contano a sua experincia de volta ao mundo cara, unica que posso dizer parabens pelas dicas, tenho certaze que vc esta ajudando muita gente, eu mesmo pretendo fazer a volta ao mundo ano q vem em julho, ir ja estou pegando os macete com vc, q vc continua aproveitando muito a aventura ir nos dando dicas. parabens cara

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.