Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Help!25 dias sozinha: Bolivia e Peru: qual roteiro escolher ?

Postado
  • Membros

Queridos,

Em outros tópicos recebi muitas dicas de vcs e agora estou na reta final do planejamento do mochilão! Viajo dia 16 de janeiro, morrendo de medo ::ahhhh:: da chuva atrapalhar os passeios, rs...mas vamos lá...Muito otimismo!!! ::otemo::

Após mil e um roteiros que fiz, estou dividida entre dois:

1) Começo por Sta Cruz -> La Paz -> Copacabana -> Cuzco -> Ica -> Arequipa -> La Paz -> Uyuni -> Potosi -> Sucre-> Sta Cruz

Vantagem: fica mais barato (mesmo indo de aviao para La Paz)

Desvantagem: Tenho que fazer uma longa viagem de volta para La Paz ; seria uma viagem totalmente sozinha (nem tanto, eu sei...terá mtos mochileiros no caminho...)

2) Começo por Cuzco -> Ica-> Arequipa-> Copacabana -> La Paz -> Uyuni -> (.....)

Vantagem: Encontro minhas amigas por uns dias em Cuzco/Ica/Arequipa; Faço logo o tour que é prioridade Machu Picchu; não preciso ir 2 x em La Paz, menos tempo de viagem de bus..

Desvantagem: Passagem CARA para Cuzco (U$183); ficaria pouco tempo em Cuzco se quisesse acompanhar minhas amigas depois em Ica e Arequipa...

O que acham? Tenho no total R$4mil reais para TUDO TUDO! (Avião, compras, passeios, CERVEJA...etc...)

Seguem os roteiros....

Roteiro 1

20120104203427.jpg

roteiro 2

20120104203531.jpg

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Bom, consegui comprar a passagem pra Cuzco, após vários telefonemas para Aerosur em SP (que devagar a empresa!!!)

Mas agora foi. Apesar de ter gasto uma grana não planejada, to bem animada para encontrar o pessoal em Cuzco...Agora é economizar no restante da viagem...

Mochilar é preciso!

Volto 9 de fevereiro e deixarei os relatos aqui no site...

Ah, em breve tb terá um blog de viagens que eu e minha irmã estamos organizando!!! ::otemo::

• 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.