Ir para conteúdo

Help!25 dias sozinha: Bolivia e Peru: qual roteiro escolher ?


Posts Recomendados

  • Membros
Escolhi fazer o roteiro por Cuzco mesmo, porém não estou conseguindo comprar a passagem pela Aerosur!!! Somente por email, mas acabou que pela demora da resposta da empresa, a passagem aumentou para U$206,00!!! :o #FAIL

 

Tenho que pensar rápido amanha, se compro ou não..Se deixo para comprar na hora...Viagem já é segunda!!!

 

Também viajarei para a Bolívia segunda-feira e se eu fosse você compraria logo para não correr o risco de não conseguir comprar na hora e ser forçada a ter que seguir por La Paz. Acho que o custo não vai mudar tanto ainda que lá você pague em bolivianos, pois você está comprando diretamente pelo site da empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom, consegui comprar a passagem pra Cuzco, após vários telefonemas para Aerosur em SP (que devagar a empresa!!!)

Mas agora foi. Apesar de ter gasto uma grana não planejada, to bem animada para encontrar o pessoal em Cuzco...Agora é economizar no restante da viagem...

Mochilar é preciso!

Volto 9 de fevereiro e deixarei os relatos aqui no site...

Ah, em breve tb terá um blog de viagens que eu e minha irmã estamos organizando!!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...