Ir para conteúdo

São Francisco – Las Vegas – Death Valley – Grand Canyon South – San Diego – Los Angeles 16D (NOV/11)


Posts Recomendados

  • Membros

Cara, primeiramente, parabéns pelo roteiro, faço algo bem parecido com isso em junho, porém vou até San Francisco através do Yosemite, saindo de Vegas. Minha duvida é a respeito do Death Valley, pelo que você descreve, nem preciso perguntar se valeu a pena. Eu tinha pensado em passar pelo Death Valley quando eu fosse embora de Vegas, sentido Yosemite. Quando vi seu comentario, a respeiro do tour guiado (o que eu tb não sou muito fã) fiquei na dúvida se valeria a pena eu ir sozinho e deixar talvez algumas coisas para trás e outra coisa, se eu for sozinho, é fácil andar por lá? Resumindo, na sua opinião, vou sozinho quando for embora de Vegas ou compro esse pacote enquanto eu ainda estiver em Vegas? Pelo que eu vi vc passou o dia lá né?! Voltou só no fim da tarde? Ficaria muito agradecido em receber sua opinião, será de grande importância em minha viagem.

 

Att.

 

Luciano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 194
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Boa tarde Luciano

é um prazer enorme te ajudar...

 

 

VÁ AO DEATH VALLEY, custe o que custar !!!!!!!!

pelo que ví, não seria uma boa ir sozinho...

Vc pensa como eu e odeia guia pelo visto, mas acredite, o local TEM mta história, vários detalhes interessantes,.... paradas q só quem é de lá sabe....

não é nada fácil andar lá... apesar da estrada ser boa e das placas (algumas perdidas).... vai por mim, vai de guia q vc NAO vai se arrepender mesmo ....

esse guia q eu peguei VALE MTO A PENA

o cara é foda. torça pra pegar ele e torça pra fazer esse mesmo trajeto q fiz (pq não é o original)

saimos bem cedo e cheguei no hotel já era de noite...

eu só tenho pena q vc vai no auge do verão... se prepare para suar MTO auhahuahuahu !!!

 

aconselharia vc a comprar ainda do Brasil, primeiro pq lota e segundo pq não tem todos os dias... marcando o dia certinho vc já tira um peso da sua cabeça....

 

pro guia ir te pegar, vc tem q fazer uma ligação local qndo vc chegar em vegas pedindo pra ele passar no hotel e te buscar. eh super simples, vão dizer a hr e o cara não atrasa.

 

grande abraço e pro que precisar estamos ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

obrigado "thyagol"

é um prazer ajudar

 

não vou negar. o avião é velho. tiveram até que remendar um porta bagageiro que tava meio que caindo... Mas eu achei o voo excelente. Tanto a ida quanto na volta... Sem luxo nenhum mas com um horário legal que dá pra você dormir na hora certa sem comprometer o seu dia....

Não tem TVs individuais, só um telão. É um avião bem simples.

 

Na ida a gente teve que pegar a mala mas despachava bem perto. Sinceramente, foi bem simples.

Na volta veio direto. Mas é aquilo. RESPEITE o volume da bagagem de mão pq eles implicam MTO com isso.... 2 peças NO MAXIMO ....

Não adianta levar aquelas malinhas gigantes achando que vai caber no bagageiro que não vai... o que tinha de gente tendo que rearrumar as paradas e deixar mala no setor de embarque ......

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu viajei com o Zervelis e assino embaixo!! eu sinceramente gostei das poltronas do avião velhinho deles!! dormi pacas!

 

e os filmes foram bons tbm!! comidinha tbm legal!!! nada a reclamar!

 

Mas a cena de um pedaço do bagageiro solta e os caras da manutenção da US pegando um pedaço de durepox (acho q eh assim q escreve) e dando maior porradao com a mão nele.. foi mto engraçado!!!! ::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Obrigado pela mensagem Patricia ::hãã2::

fica tranquila que você vai conseguir organizar tudo direitinho....

mas seria ótimo se em L.A você tivesse um carro a sua disposição.

 

A ida a Griffith ocupou uns 40 minutos.... o sol tava bonito e aproveitamos para tirar fotos(sim, rodando por la).

confesso, não entramos no observatorio mas eh pq ele tava fechado no dia...

 

Qlq coisa é so perguntar :P

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu nem ia falar nada, mas já que vc disse: "Qlq coisa é so perguntar" , não posso perder a oportunidade!!

 

Vou com duas amigas e já fizemos a reserva do carro... Passaremos 6 dias no Hawaii, 2 em SFO e 2,5 em LA. É pouco, eu sei, mas é o que dá!!! rs..

 

Tenho visto algumas coisas de lá, e a maioria abre às 10h! Como fica aquela história de acordar cedo para aproveitar a cidade??

E no Camarillo? Uma pessoa normal fica quanto tempo lá? E uma mulher que gosta de compras?? rs...

 

Obrigadãaaaaaooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

2 dias em SFO ? Acho um pouco puxado tendo em vista a cidade ser fantástica.... mas vc da o seu jeito heheeh. apenas não perca tempo com compras por lá hein....

faça o passeio de bike pelo litoral indo de encontro a Golden Gate e não perca Alcatraz e nem nada que escrevi antes.

L.A um dia DE CARRO você consegue meio que ver o principal se vc n for muito exigente. ai varia...

 

Outlet vc precisará de um dia completo se for só um dia que vc tiver disponível. ainda acho pouco

pra esse negocio de comprar não existe homem e mulher, todo mundo fica perdido

só não esquece os cupons e chegue assim que abrir !!!!!!!!!!!

marque com suas colegas de revezarem a chave do carro pq vcs não vão aguentar carregar as sacolas.... heeheheheh e confirma a previsão do tempo antes pq lá é aberto.

 

Essa das coisas abrirem tarde, bem... isso não importa muito... vc pode ir a Lombard Street por exemplo,.... explorar a área dos Piers em SF...

Não esquece de comprar Alcatraz com antecedencia. (de uns 3 dias)

Resumindo, ... se as coisas abrem tarde, antes vc pode fazer programas digamos mais naturais....

vai dar tudo certo, n se preocupe....

 

pergunte O QUANTO QUISER ou ira se arrepender :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...