Ir para conteúdo

Europa Abril/2012 - Berlin, Cracóvia, Bruxelas, Amsterdam e Londres


Posts Recomendados

  • Membros
... ter ido a fabrica de Oscar Schindler ....

 

Poi é Luiz Lucena, eu tbm gostaria de além da fábrica de Schindler, visitar também a Mina de Sal.

 

Mas o tempo é curto, eu coloquei Cracóvia na última hora no meu roteiro, não ia entrar não íamos somente visitar o Campo de concentração de Sachsenhausen, mas a vontade bateu mais forte e decidimos ir até a Polonia.

 

Mas cara, valeu pelas dicas, já estava olhando realmente para comprar alguns souvenirs da Polonia como os famosos "pessankas" ...

 

Enfim, acho que vai ser demais..

 

Ahhh ia me esquecendo, Luiz, qual hotel ou hostel vc ficou, pode me indicar ? bem como o trem (Itinerário) que você pegou para ir até Auschwitz ?

Link para o comentário
  • Membros

Pronto,

 

Fechei as passagens de avião.

 

Proximo passo, fechar os hoteis / hostels, se bem que estou considerando alguns hoteis em vez de hostels, a diferença está sendo minima, coisa de 10 euros.

 

Não to achando vantagem os hostels, talvez seja pelas localizações que estou escolhendo e tals.

 

Vou comprar o tal do passe "Benelux" e seja o que Deus quiser.

 

Ahh ia me esquecendo, comprei alguns euros e libras.

 

to achando que paguei bem, levando em consideração que a cotação das casa de cambio são sempre de matar né.

 

Paguei pela cotação de ontem o valor de Euro: 2,38 e Libra: 2,93.

 

Já viram que o euro/libra está subindo, já obtive informação de um colega que por incrivel que pareça agora deve dar uma estabilizada e subir.

 

Alguns achavam que a queda mesmo que minima ia se dar por mais algumas semanas, mas o rebaixamento de uma nota de um pais que nao me lembro o nome la na Europa fez com que uma alta viesse mais rapida, apesar de alguns acharem que é uma estabilização forçada e tals.

 

 

Ahhh se alguém souber de algum puib bacana estilo baladinha pela europa em Berlim, Bruxelas e Amsterdam, estou aberto a sugestoes.

 

Já escolhi uma balada em Berlim, balada fera, mas eu sei que existem alguns pubs que são uma mini-baladinha tbm, quem sabe ...

 

 

 

Abraços a todos.

Link para o comentário
  • Membros

Ohh

 

80% da viagem pronta

 

Falta apenas alguns ajustes de transportes internos como Dusseldorf > Bruxelas e Bruxelas > Amsterdam

 

O que acham do passe de trem pra Alemanha chamado Welcome Card, já ouviram falar ? compensa ?

 

Alguém aqui já fez alguma visita guiada, pra variar to querendo fechar o PubCrawl , o que acham ?

 

 

Abraços pessoal

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...