Membros liojurp Postado Janeiro 9, 2012 Membros Postado Janeiro 9, 2012 Pessoal, Vocês acham esse roteiro viável? Também tenho tempo para conhecer mais uma cidade. Qual vocês indicariam que não fuja muito desse roteiro? 23 de março – Rio/Berlim 24 de março – 30 de março (Berlim) 30 de março – 2 de abril (Amsterdam) 2 de abril – 6 de abril (Praga) 6 de abril – 11 de abril (Roma) 11 de abril – 14 de abril (Atenas) 14 de abril – 19 de abril (Istambul) 19 de abril – Istambul/Rio Obrigado, Júlio Citar
Membros fabio.nascimento Postado Janeiro 10, 2012 Membros Postado Janeiro 10, 2012 24 de março – 30 de março (Berlim) 30 de março – 2 de abril (Amsterdam) 2 de abril – 6 de abril (Praga) Olá colega, entao... Tenho um roteiro com algumas cidades em comum a sua rota, veja aqui : europa-abril-2012-amsterdam-berlin-praga-bruxelas-e-londres-t64604.html Só achei estranho uma coisa, porque você optou ir de Berlim para Amsterdam e depois para Praga. Pergunto pois Praga está mais perto de Berlim do que de Amsterdam, esse percurso é mais barato do que de Berlim para Praga ? Você já fez suas reservas de Hotel e transporte ? encontrou dificuldades, podemos trocar idéias nesse sentido. Abraços. Fabio Nascimento Citar
Membros liojurp Postado Janeiro 10, 2012 Autor Membros Postado Janeiro 10, 2012 Oi Paulo, É porque, como depois irei para Roma, acho que faz mais sentido sair de Praga. Ainda não vi hotéis nem trechos internos. Mas vou ficar em albergues. Abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.