Ir para conteúdo

Europa Abril/2012 - Berlin, Cracóvia, Bruxelas, Amsterdam e Londres


Posts Recomendados

  • Membros

Fala ai galera,

 

Antes de mais nada, esse site é sensacional

 

Montei um roteiro e gostaria da opinião de vocês, sou novato por aqui.

 

Não é a primeira viagem que faço pra Europa, a primeira eu só fiz para Tenbury Wells/UK, sendo assim não conta.

 

Estou comprando as passagens essa semana e já reservando os hotéis, bem como os trens para deslocamentos.

 

- Sairemos de SP dia 05/04 as 22:00hs para Amsterdam, chegada prevista para 06/04 as 16:00hs

- Do dia 06/04 até dia 09/04 ficarei na Holanda , sendo que dia 08/04 pretendo fazer um bate volta a Rotterdan

- No dia 09/04 pretendo deixar Holanda bem cedo por volta de 6:00hrs e partiremos para Berlin.

- Ficaremos em Berlin até dia 12/04.

- Enquanto estivermos em Berlin , tentaremos fazer um bate-volta até Praga na Republica Tcheca, caso não consigamos ficaremos em Berlin até o dia 11/04

- Sairemos de Berlin no dia 11 ou 12/04 as 14:00hs e iremos para Dusseldorf, onde ficaremos até o dia 15/04.

- Nesses dias que estaremos em Dusseldorf, iremos visitar as cidades de Colonia, Bonn e Dortmund, se bem que Dortmund só iremos se sobrar tempo.

- Sairemos as 17:00hs de Dusseldorf no dia 15/04 e iremos para Bruxelas onde ficaremos até o dia 18/04.

- Enquanto estivermos em Bruxelas iremos visitar as cidades de Bruges e Gent.

- Sairemos de Bruxelas por volta das 17:00 hs do dia 18/04 e iremos para Londres onde ficaremos até o dia 21/04.

- Do dia 21/04 até o dia 06/05 ficaremos em Tembury Weels também na Inglaterra, que é onde mora meu irmao, essa cidade fica há umas 3 horas de Londres

 

 

Reservei esses ultimos 15 dias para ficar com meu irmão que faz anos que não vejo, bem como a filhinha dele.

 

Mas estive pensando também em diminuir os dias em Londres e aumentar os dias nos outros locais da Europa,

pois enquanto estiver com meu irmão poderei ir a Londres com facilidade também