Olá galera, meu nome é Karine e estou programando um mochilão pro fim de Junho/Julho.Montei um roteiro e gostaria da opinião de voces, vai eu, meu marido e minha mãe....Achei que vai ficar meio caro de passagem....achava que poderia ser mais barato....ficou assim....
22/06/12 Saida de BH/ SP
23/06 - Chegada a Paris (CDG) e dai as 19:45 chegava a Roma (Fium)...
.....
28/06 Chegada a Florença
....
01/06 Saída do Aeroporto de Pisa (TOS) para Paris (ORL)
...
07/07 Saida de Paris para Londres (LUTON - Achei este aeroporto meio longinho..mas foi a unica opção)
....
14/06 Saida de Londres (HEA) para BH....
Consegui o Trecho BH/ROMA LONDRES/BH pela tam R3117...c/ tx, so que fiquei meio chateada ao saber que 30% desse valor são taxas administrativas pq só compro pelo tel ou Loja Tam....
Os outros trecho to olhando pela easyJet Pisa/ Paris- E36 +tx/ Paris /Londres E47 +txm...fora alguns outros trechos que temos que ver o meio de transp ainda....o que acharam??rsrs. To um pouco perdida...e muita informação pra pesquisar!
Olá galera, meu nome é Karine e estou programando um mochilão pro fim de Junho/Julho.Montei um roteiro e gostaria da opinião de voces,
vai eu, meu marido e minha mãe....Achei que vai ficar meio caro de passagem....achava que poderia ser mais barato....ficou assim....
22/06/12 Saida de BH/ SP
23/06 - Chegada a Paris (CDG) e dai as 19:45 chegava a Roma (Fium)...
.....
28/06 Chegada a Florença
....
01/06 Saída do Aeroporto de Pisa (TOS) para Paris (ORL)
...
07/07 Saida de Paris para Londres (LUTON - Achei este aeroporto meio longinho..mas foi a unica opção)
....
14/06 Saida de Londres (HEA) para BH....
Consegui o Trecho BH/ROMA LONDRES/BH pela tam R3117...c/ tx, so que fiquei meio chateada ao saber que 30% desse valor são taxas administrativas pq só compro pelo tel ou Loja Tam....
Os outros trecho to olhando pela easyJet Pisa/ Paris- E36 +tx/ Paris /Londres E47 +txm...fora alguns outros trechos que temos que ver o meio de transp ainda....o que acharam??rsrs. To um pouco perdida...e muita informação pra pesquisar!