Ir para conteúdo

Viagem de Carro de SP até Ushuaia (Uruguay/Arg/Chile)Fev/10.


Posts Recomendados

  • Respostas 273
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Legal que o meu topico taí na ativa e eu memo nao fui viajar...que mierda viu :lol:

 

invejo vcs :x

 

Rafa, Rafa, Rafinha :D

 

Calma, ano que vem voce vai :lol:

 

Eu estou aproveitando em SPA e NOA...

 

Iole, fala logo o q houve em Ushuaia ? Eu somente atolei a moto no Vale de La Muerte hoje hehehehe e um casal Alemao me "puxou" numa 4x4... ah sim, "cai um tombo" num "maledito" desvio que tem antes de Salta... tinha uma camada de uns 15 cm de barro e a moto foi, mas soh arranhou a carenagem.

 

Abracos curiosos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi !!!

Não sei se vc já fez a viagem, mas se não fez ainda aí vai umas dicas

1- Vc não vai achar muita coisa neste trajeto no Uruguai, tirando Punta e a Capital

2- a travessia para Argentina é pelo BuqueBus ( balsa muito bonita, mas cara umas quantas vezes )

3- o Norte da argentina não tem muita coisa, é mais um destino para pesca do que para turismo

4- Vc vai ter que subir pela Ruta 14 ( è um achaque atrás do outro dos policiais argentinos ) . Eles recolhem os documentos do carro e não te entregam se vc não liberar Pesos ( dinheiro ). Mesmo que vc tenha 2 triangulos, cambão, farol ligado e a carta verde, mesmo assim vem a mordida. Nao esquece, farol ligado é obrigado no Uruguai, na argentina e no Chile.

5- prepara uns bons pesos para policia, não é bricadeira, eles mordem mesmo na Ruta 14

Blz

 

Roxo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...