Ir para conteúdo

CHILE - SÃO PEDRO DO ATACAMA ABRIL/2012


Posts Recomendados

  • Membros

Olá galera,

 

sou novatíssima aqui e também na elaboração da minha primeira viagem nesses moldes!! Pretendo visitar Santiago e o Atacama em abril, em breve vou postar o roteiro elaborado, mas a príncipio tenho uma dúvida. Após ler diversos relatos, vi muitos bons comentários sobre o Hostal El Monte em SPA, porém tentei mandar um email e ele voltou, bem como não consigo encontrar informações sobre esse hostal, nem no site de SPA mesmo. Por isso gostaria de boas indicações de hostal com banheiro privado para casal!

 

Obrigada e espero conseguir elaborar um bom roteiro com dicas para ajudar os próximos, como estou sendo ajudada :D

 

Tomíris

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros