Ir para conteúdo

Sudeste Asiático (Tailandia, Laos, Camboja e Vietnã)


gutotm

Posts Recomendados

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

eu pesquisei, pesquisei, pesquisei e a melhor opçao pra minha data foi a turkish. infelizmente eu nao consegui comprar com mais antecedencia por causa do dolar. mas fazer o que?

1.840 dolares! (com todas as taxas inclusas) ida SP-BKK volta BKK-SP. a volta vai ter uma parada de 16horas em istambul! quem sabe da pra aproveitar essa noite. uma outra dica eh comprar a ida ou a volta de hongkong sai bem mais barato pra quem planeja esse pais.

 

abs

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Liguei pra TAM e realmente a passagem da Turkish sai bem mais barata com eles.

Mas ainda assim encontrei outras cias mais baratas

Quem estiver procurando vôo da Europa para Asia pesquise as seguintes companhias: Aeroflot, Air Berlin e China Eastern

Comprei Paris - Bangkok / Hanoi - Paris por 1.000 dólares

Achei até por 800 dóares, só que nessa data eu não podia

Isso é pra ida na metade de dezembro e volta na metade de janeiro

bjs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros de Honra

Realmente os preços estão bons! Ainda se encontra por R$ 1740,00 Paris Hanoi Ho Chi Minh Paris. Indo por Paris e voltando para Madrid o preço tambem está bom com esse mesmo percurso da asia.

Para a India tambem ta valendo a pena.

 

Agora quem tem carimbo de Israel precisa observar país de conexao (uns aceitam e outros não).

 

Hoje a Qatar tá na frente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros

Gutotm,

 

Primeiro gostaria de parabenizá-lo pelo roteiro. Tem feito bem o dever de casa. kkk Segundo, percebi que planeja viajar pela Europa. Não sei se tem alguma razão especial para isto. Programa de fidelidade por exemplo. Sugeriria que desse uma olhada nas empresas Qatar e Emirates. Consulte direto no site dessas Cias. As duas estão brigando entre si e de quando em quando oferecem boas promoções. Tenho feito o trecho São Paulo-Ásia Pacífico com certa frequência. Com as duas empresas tenho encontrado os voos mais curtos e confortáveis. Então, seria algo do tipo São Paulo - Doha/Dubai - Thai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Galera,

preciso de dicas de hospedagem em Bangkok, Hanoi, Siem reap e Luang Prabang....vcs poderiam me ajudar?

Em bangkok sei que o lugar eh na Khao san road, porem gostaria de algo mais especifico como o nome da hospedagem para eu poder começar a calcular minha grana....será que me ajudam?

Outra coisa, quero fazer o cruzeiro de Halong bay, 3 dias/2noites...conhecem alguma operadora confiavel?

Valeu...grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Rafael,

 

Se sua viagem for de mochila e estiver procurando opções com orçamento mais em conta. Tenho algumas dicas em Hanoi:

Acabei de chegar daquela cidade. Por lá fiquei no Viet Fun, por dica de uma colega daqui do Mochileiros. O hotel é simples, mas atende. No aerporto, os taxistas vão tentar te arrancar 18 dólares para te levar para a cidade. Ignore todos os sorrisos e ofertas de ajuda, mesmo de pessoas que se apresentem com uniforme e crachá dizendo que trabalham para o aeroporto ou governo. Logo que vc sai da área de desembarque, à direita encontrará várias vans e micro onibus. Fique atento por que o veículo que estiver com mais passageiros sai primeiro. Os outros ficam esperando, o que pode demorar bastante. O preço para extrangeiros em média é de três ou quatro dólares. A viagem leva quase 1h30min Peça para te deixarem na Catedral. O hotel fica em uma rua logo atrás da igreja, rua esta repleta de albergues. Se não houver vaga no Viet Fun, haverá em uma das outras opções. Não aceite pagar mais do que 15 dólares na diária (internet, café da manhá e quarto individual) e escolha andar baixo. Se optar por quarto coletivo, há opções por 5 dólares. Ademais, recomendo o tour para Ha long bay. Fiz o de 2 dias e uma noite. Paguei 55 dólares, mas houve pessoas no tour que pagaram 27 dólares e outras 86 dólares. Daí dá para vc ter uma noção do quanto deve negociar. Contratei o tour com o próprio hotel, que trabalha com três companhias.Os preços eram 47, 60 e 99 USD. A garota que vendeu o pacote mentiu dizendo que apenas a opção mais cara faria a volta inteira na baia de Ha long. No outro dia, negociei com outro funcionário do hotel que me disse a verdade sobre o passeio e me deu um desconto de cinco dólares na opção intermediária. Com paciência e atenção aos inúmeros golpes, próprios do sudoeste asiático e oriente médio, a viagem foi uma das melhores que fiz na vida. Qualquer coisa, é só escrever. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Opa, valeu isangelo...

estou indo mais ou menos mochilando... na verdade estou indo com minha namorada e como temos pouquissimo tempo estou tentando deixar td planejado. Ou seja será um pacotão feito apenas de coisas resolvidas daqui do brasil com dicas da galera, para evitar de perdermos tempo procurando la, entendeu?

Vc nao tem o nome dessa empresa aí de halong bay nao? O que vc acha que compensa mais, o cruzeiro de 2 ou 3 dias?

E em bangkok, luang prabang e siem reap, tem nomes de alguma hospedagem ai?

Todos os países se consegue tirar o visto na hora que chega no aeroporto?

Valeu e abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Rafael, nesta ultima viagem visitei Kuala, ho chi minh, Hanói e Pequim. Planejei tudo com antecedência como vc. Não lembro o nome da empresa de ha long bay. Quanto ao visto, usei passaporte especial, mas creio que vc consiga requerer seu visto on line. Em bankok sugiro o hotel lub d, em siam. Do aeroporto vc chega lá de trem. Sugiro Darem uma olhada no hostel.com. Boa viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ah, fiz o passeio de 2 dias e uma noite, mas se tivesse tempo teria feito o de três dias. Quanto a empresa, prefira ônibus até ha long. A viagem é pauleira, em micro e van fica muito cansativo. Pra que tenha uma idéia, do momento que me buscaram no hotel a chegada em há long foram seis horas e teve gente que viajou em poltrona sem encosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...