Ir para conteúdo

Madri-Barcelona-Porto-Lisboa-Madri em 10 dias FEV/12 Sozinho!!

Posts Recomendados

• Membros
Postado

A partir de uma promoção de passagens da TAM resolvi fazer essa viagem doida com menos de 1 mês de antecedência (e planejamento, por consequência). Bom, gostaria de saber se o meu roteiro pensado é viável ou estou viajando na batatinha.

6/2 - Saída do Rio de Janeiro

7/2 - Chegada em Madri pela manhã: visitar o Museu do Prado e seguir para Barcelona a noite de trem.

8/2 - Barcelona

9/2 - Barcelona

10/2 - Chegada no Porto de manhã vindo de avião

11/2 - Porto

12/2 - Porto

13/2 - Fátima e Lisboa em seguida (chegada em Lisboa no meio da tarde)

14/2 - Lisboa (visita a Sintra)

15/2 - Lisboa

16/2 - Chegada em Madrid (não sei se pego o trem noturno ou avião, o que acham?). Visita ao reina Sofia e ao Thyssen. Voo para o Rio às 20h50.

Será que consigo visitar ao menos o suprassumo de Barcelona e Lisboa? Disponibilizei mais tempo no Porto pois visitarei familiares por lá. Faço mt questão de uma passada em Fátima pois sou devoto.

Ah, é a minha primeira viagem à Europa e primeira viagem sozinho.

Me ajudem por favor! =D

E quem estiver por esses lugares nesse período é só falar que damos um jeito de nos encontrar! Obrigado, desde já.

• Membros
Postado

Boas Mochileiro!

Estou morando em Lisboa a 6 meses e posso te adiantar algumas coisas em relação a sua viagem...

Creio que a quantidade de dias que separasse dá sim, pra conhecer grande parte de Lisboa, como Sintra no roteiro, melhor ainda.

A cidade é muito bela, e tudo passa muito rápido.. Aí te digo pra tentar focar no que mais te interessa.. Tem boas praias, tem lugares históricos, e locais muito bonitos.

Como terás uma tarde livre, não deixa de encontrar um Pôr do Sol em Belém.. É um dos mais belos que já vi, e assim, conheces a Torre de Belém, o Mosteiro dos Jeronimos e os famosos pastéis...

Enfim, a cidade tem dezenas de coisas a ver..

Se precisar de alguma ajuda ou outras dicas, entre em contato..

Boa sorte..

Valeu.

• Membros
Postado

Alguém saberia me dizer se os hostels: Rossio Hostel (Lisboa) e Be Mar (Barcelona) são bons e bem localizados? Estou querendo fazer a reserva neles mas gostaria de mais opiniões sobre os mesmos.

Outras coisas... Alguém já viajou pela Ryanair? É tranquilo? Encrencam muito com a bagagem? Carteirinha internacional jovem: alguém fez e usou na Europa? Ou é só mostrar que você é menor de 26 anos no passaporte mesmo que já é possível obter os descontos para jovem?

Desde já, obrigado, pessoal.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...