Membros renatogomes Postado Janeiro 22, 2012 Membros Postado Janeiro 22, 2012 Boa noite galera, Estou planejando uma viagem pela Europa com a minha mãe. Temos disponiveis a ultima quinzena de julho. Estamos cientes que iremos pegar altíssima temporada. Por isso iremos planejar com antecedência para economizar o máximo possivel Quero começar por Londres para fugir de pegar os Jogos Olímpicos (que começam dia 28 de Julho). A cidade deve ficar doida nesse período. Meu roteiro provisório é (preciso de dicas e aceito sugestões para incluir novas cidades/países): Londres (5 dias): chegaria 15/07 Paris (4 dias): chegaria 21/07 Itália (6 dias): chegaria 26/07 - aqui além de Roma que cidade devo incluir? Berlin (3 dias): chegaria 29/07 Volta Brasil: 01/08 Esse é um esboço inicial. Irei viajar com a minha mãe. Eu (28 anos); ela (56 anos). Não privilegiamos a vida noturna. Gostamos de curtir os pontos turísticos. Temos disponibilidade de acrescentar algum país. Mas esses elencados acima são os principais. Obrigado Citar
Membros Danilo_ Postado Janeiro 24, 2012 Membros Postado Janeiro 24, 2012 Tire um dia da Italia e coloque em Paris, e ainda assim vai ser corrido...hehehe. Assim está legal, vc até poderia acrescentar mais uma cidade ou país, mas ficaria mto corrido. Da uma lida no meu relato de viagem, deve te ajudar um pouco. abss Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.