Vou em setembro pra Patagônia de carro. Já tenho o roteiro montado, um monte de dúvidas ainda, mas é assim né Uma delas, que mesmo depois de ter pesquisado bastante no fórum e ter mandado e-mail(s) para alguns usuários (não obtive resposta) ainda permanece, é sobre a Ruta 40. Pensei em descer de Bariloche à El Chaltén pela 40, mas pelo mês e pelo carro (Palio Weekend) não sei se é possível.
Alguma dica?
Alguma sugestão?
Seria melhor atravessar a fronteira de novo em Bariloche, descer pelo Chile e voltar a atravessar pelo Paso Los Antiguos ou Rodolfo Roballos?
Pessoal,
Vou em setembro pra Patagônia de carro. Já tenho o roteiro montado, um monte de dúvidas ainda, mas é assim né
Uma delas, que mesmo depois de ter pesquisado bastante no fórum e ter mandado e-mail(s) para alguns usuários (não obtive resposta) ainda permanece, é sobre a Ruta 40. Pensei em descer de Bariloche à El Chaltén pela 40, mas pelo mês e pelo carro (Palio Weekend) não sei se é possível.
Alguma dica?
Alguma sugestão?
Seria melhor atravessar a fronteira de novo em Bariloche, descer pelo Chile e voltar a atravessar pelo Paso Los Antiguos ou Rodolfo Roballos?
Obrigada!