Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal.

Estou pra fazer minha primeira viagem internacional e decidi ir pra Argentina, e depois de ler vários relatos aqui no fórum estou muito confuso do roteiro a seguir, irei em julho e pretendo ficar uns 20 dias.

Quero conhecer Buenos Aires e Bariloche, seria meu foco no caso, mas tenho muita vontade de conhecer Ushuaia, será que vale a pena incluir no roteiro, todos os relatos que li são de pessoas que foram no verão como estarei indo no inverno não sei se compensa, se fosse o caso conhecer outros locais na região também, gostaria de pedir a opnião de vocês pois a cada relato que leio quero conhecer mais locais e fico mais confuso.

Gostaria de dicas também do que não pode deixar de fazer/visitar em Buenos Aires e Bariloche.

Desde já agradeço pela ajuda!!

• Colaboradores
Postado

Olá eluiz, fui para argentina em agostp/11 (inverno). Acho q em 20 dias dá pra visitar mais cidades (dá uma olhadinha no nosso relato buenos-aires-mendoza-santiago-bariloche-el-calafate-ushuaia-em-24-dias-ago-2011-com-fotos-t65590.html ).

Acho que para 20 dias dá pra fazer até 4 cidades sem muita correria. Na minha opinião Bariloche foi o melhor lugar, dá pra passar 1 semana lá tranquilo. Calafate por ex. 3 dias tá de bom tamanho. Ushuaia é uma cidade mto linda tbm, vale a pena vc incluir.

qualquer dúvida é só falar!

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado

Oláá,

estou planejando conhecer um pouco da Argentina e/ou do Chile na 1a quinzena de julho.

Como é minha 1a viagem internacional, nao tenho noção do que pra fazer nesses lugares em dez dias, ainda mais sem companhia.

Quero saber se tem alguém querendo viajar pra lá nesse periodo que queira fazer um roteiro cmg!!

meu email: raissaknupp@hotmail.com

Abçs =]

• Membros de Honra
Postado
Oláá,

estou planejando conhecer um pouco da Argentina e/ou do Chile na 1a quinzena de julho.

Como é minha 1a viagem internacional, nao tenho noção do que pra fazer nesses lugares em dez dias, ainda mais sem companhia.

Quero saber se tem alguém querendo viajar pra lá nesse periodo que queira fazer um roteiro cmg!!

meu email: raissaknupp@hotmail.com

Abçs =]

Oi Raissa,

seja algo mais especifica. Argentina e Chile são muito grandes. Que gostarias de conhecer? Grandes cidades? Turismo cultural? Natureza? Montanhas ou Mar? Etc.

Abraços

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 10 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...