Ir para conteúdo

Argentina em Julho 2012


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal.

Estou pra fazer minha primeira viagem internacional e decidi ir pra Argentina, e depois de ler vários relatos aqui no fórum estou muito confuso do roteiro a seguir, irei em julho e pretendo ficar uns 20 dias.

Quero conhecer Buenos Aires e Bariloche, seria meu foco no caso, mas tenho muita vontade de conhecer Ushuaia, será que vale a pena incluir no roteiro, todos os relatos que li são de pessoas que foram no verão como estarei indo no inverno não sei se compensa, se fosse o caso conhecer outros locais na região também, gostaria de pedir a opnião de vocês pois a cada relato que leio quero conhecer mais locais e fico mais confuso.

Gostaria de dicas também do que não pode deixar de fazer/visitar em Buenos Aires e Bariloche.

 

Desde já agradeço pela ajuda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá eluiz, fui para argentina em agostp/11 (inverno). Acho q em 20 dias dá pra visitar mais cidades (dá uma olhadinha no nosso relato buenos-aires-mendoza-santiago-bariloche-el-calafate-ushuaia-em-24-dias-ago-2011-com-fotos-t65590.html ).

 

Acho que para 20 dias dá pra fazer até 4 cidades sem muita correria. Na minha opinião Bariloche foi o melhor lugar, dá pra passar 1 semana lá tranquilo. Calafate por ex. 3 dias tá de bom tamanho. Ushuaia é uma cidade mto linda tbm, vale a pena vc incluir.

 

qualquer dúvida é só falar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Oláá,

estou planejando conhecer um pouco da Argentina e/ou do Chile na 1a quinzena de julho.

Como é minha 1a viagem internacional, nao tenho noção do que pra fazer nesses lugares em dez dias, ainda mais sem companhia.

Quero saber se tem alguém querendo viajar pra lá nesse periodo que queira fazer um roteiro cmg!!

meu email: raissaknupp@hotmail.com

 

Abçs =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Oláá,

estou planejando conhecer um pouco da Argentina e/ou do Chile na 1a quinzena de julho.

Como é minha 1a viagem internacional, nao tenho noção do que pra fazer nesses lugares em dez dias, ainda mais sem companhia.

Quero saber se tem alguém querendo viajar pra lá nesse periodo que queira fazer um roteiro cmg!!

meu email: raissaknupp@hotmail.com

 

Abçs =]

 

Oi Raissa,

 

seja algo mais especifica. Argentina e Chile são muito grandes. Que gostarias de conhecer? Grandes cidades? Turismo cultural? Natureza? Montanhas ou Mar? Etc.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
ei raíssa, vou add seu msn, to afim de ir pra argentina e chile no inverso, e fazer um roteiro pra ver bastante neve rsrs

 

Pessoal to nessa também!!!Roteiro de neve Argentina/Chile

Se tiver como fazer um grupo ai... ;D

ADD PRA CONTATO: MSN: tricolorvini@hotmail.com; e-mail: vinicius_guilher@yahoo.com.br; ou https://www.facebook.com/viniciusgxs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • Membros

Gente, também vou pra argentina em julho, mais precisamente no dia 08 , quero passar 15 dias por lá! vou sozinha, porisso tive a ideia de criar um grupo no face , pra gente trocar ideias de locais e ate combinar algum roteiro!

 

quem tiver afim é só add: Argentina Jullho 2013

 

o meu face é esse: http://www.facebook.com/thiara.farias

 

aguardo contatos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...