Postado Julho 8, 2008 17 anos Membros Falaí, Tô indo com mais 3 camaradas fazer a "expedição" Bolívia-Peru-MP-Chile-Agentina-Uruguai. Somos do Rio e sairemos em Setembro/2008. Estamos fazendo o planejamento dessa viagem e por isso criei esse tópico. Temos 30 dias pra viajar, o que não é tanto tempo assim para o que queremos. A ideia inicial é: Rio Corumbá Santa Cruz Cochabamba La Paz Cusco (MP) Litoral do Pacífico Iquique Salar de Uyuni Geiser del Tatio San Pedro de Atacama Lagoas de Minique Santiago (Valle Nevado) Mendoza San Juan Córdoba Buenos Aires Montevideo Rio Será que dá tempo? Não vamos parar em tudo quanto é canto, mas queremos aproveitar alguns lugares ao invés de fazer um rally. To lendo muita coisa na net e toda ajuda é bemvinda! Opinem, critiquem e dêem sugestões, por favor! Valeu!
Postado Setembro 9, 2008 17 anos Membros Daniel, Para vc programar a viagem encontrei esse site sobre distância na america do sul: http://www.guialog.com.br/distancias.htm
Postado Outubro 29, 2008 17 anos Membros AÍ MEU POVO MOCHILEIRO.....ALGUÉM PODE ME DAR UMA INFORMAÇÃO FRESQUINHA...AGORA DE FINAL DE OUTUBRO....QUAIS DOS PAÍSES ABAIXO CITADOS POR MIM EXIGE A CARTEIRA INTERNACIONAL DE HABILITAÇÃO....ARGENTINA....BOLIVIA....CHILE...PERÚ....URUGUAI...PARAGUAI......GRACIAS.......joaotruppel@bol.com.br
Postado Novembro 3, 2008 17 anos Autor Membros Até onde eu sei, só o Chile e o Peru exigem a carteira internacional. Nos outros países q vc falou é possível usar a carteira brasileira, mas na nossa viagem usamos sempre a internacional. Abraços
Postado Novembro 3, 2008 17 anos Membros o CHILE não exige só o Peru, EDquador a Colombia alem das Guianas e Suriname na America doi sul
Falaí,
Tô indo com mais 3 camaradas fazer a "expedição" Bolívia-Peru-MP-Chile-Agentina-Uruguai.
Somos do Rio e sairemos em Setembro/2008.
Estamos fazendo o planejamento dessa viagem e por isso criei esse tópico.
Temos 30 dias pra viajar, o que não é tanto tempo assim para o que queremos.
A ideia inicial é:
Rio
Corumbá
Santa Cruz
Cochabamba
La Paz
Cusco (MP)
Litoral do Pacífico
Iquique
Salar de Uyuni
Geiser del Tatio
San Pedro de Atacama
Lagoas de Minique
Santiago (Valle Nevado)
Mendoza
San Juan
Córdoba
Buenos Aires
Montevideo
Rio
Será que dá tempo?
Não vamos parar em tudo quanto é canto, mas queremos aproveitar alguns lugares ao invés de fazer um rally.
To lendo muita coisa na net e toda ajuda é bemvinda!
Opinem, critiquem e dêem sugestões, por favor!
Valeu!