Colaboradores ColorMundi Postado Fevereiro 1, 2012 Colaboradores Postado Fevereiro 1, 2012 Um inconveniente do carro é achar lugar para estacionar. Em alguns países, (Holanda, por exemplo), é um muito difícil e muito caro. Citar
Membros fe_terereu Postado Março 31, 2012 Membros Postado Março 31, 2012 Eduardo, se vc estiver em busca de CIA pra viajar, quero conhecer praticamente os mesmos lugares que você, acrescentando apenas algumas discotecas e queria ir em 2013, mas formo agora no meio do ano aí já posso acelerar a ida, em 2013 pra mim seria melhor pela tranquilidade em pesquisar os melhores preços...Mas se fecharmos de ir juntos mudo a data numa boa. Bom fica assim se vc puder e quiser me add para trocarmos ideia sobre a viagem fernanda_rps@hotmail.com, tenho 22 anos e sou de Goiania-GO Citar
Membros fe_terereu Postado Março 31, 2012 Membros Postado Março 31, 2012 Eduardo, se vc estiver em busca de CIA pra viajar, quero conhecer praticamente os mesmos lugares que você, acrescentando apenas algumas discotecas e queria ir em 2013, mas formo agora no meio do ano aí já posso acelerar a ida, em 2013 pra mim seria melhor pela tranquilidade em pesquisar os melhores preços...Mas se fecharmos de ir juntos mudo a data numa boa. Bom fica assim se vc puder e quiser me add para trocarmos ideia sobre a viagem fernanda_rps@hotmail.com, tenho 22 anos e sou de Goiania-GO... Citar
Membros Mércia Bomfim Postado Junho 26, 2013 Membros Postado Junho 26, 2013 Eduardo, tudo bem? Acabei de entrar no site pq to querendo programar uma viagem à Itália e gostaria da ajuda/dicas de quem já teve essa experiência. Estou pensando em passar uns 10 dias pq a grana tá curta, mas gostaria de saber se sua programação foi cumprida à risca e quais as dicas de lugares que vc incluíria/excluiria lá. Vou com amigas e queremos conhecer a história, bem como desfrutar da gastronomia e da noite italiana. Agradeço, caso tenha dicas. Mércia Olá, meu nome é Eduardo e sou novo neste site. Sou fascinado pela Itália. Pela história preservada em suas construções, pela cultura, paisagens naturais, gastronomia. Há alguns anos tenho pensado em fazer uma viagem para conhecer o país, mas até então somente especulações de pacotes turísticos (que eram caros demais e não tinham exatamente o roteiro que eu desejava). No final do ano passado, com um estágio melhor, deixei de especular e fiz disso um objetivo para o final de Agosto e início de Setembro deste ano de 2012. Pesquisando em albergues, preços de viagem e transporte pelo país, notei que a viagem como mochileiro pode ser bem mais interessante, além de barata. Comprei guias de viagem e pesquisei muitos sites, e fiz um roteiro próprio, com as cidades e atrações que gostaria de ver. Gostaria que os membros do fórum opinassem a respeito desse roteiro. Se os dias nas cidades são suficientes para ver aquilo que pretendo, e se há outras atrações para serem vistas. • 25/08 – Sábado – Roma: Pantheon, Santa Maria Sopra Minerva, Sant’Ignazio di Loyola, Piazza Navonna • 26/08 – Domingo – Vaticano: Musei dei Vaticano, Capella Sistina, San Pietro, Castel Sant’Angelo • 27/08 – Segunda – Roma: Coliseu, Forum Romano, Palatino e Vittoriano. • 28/08 – Terça – Roma: Piazza di Spagna, Fontana di Trevi, Ara Pacis, Mausoleu de Augusto, Catacumbas de Priscila. Viagem para Nápoles à noite. • 29/08 – Quarta – Nápoles: Castel capuano, Duomo, San Lorenzo Maggiore, Museo Archeologico Nazionale. • 30/08 – Quinta – Pompéia • 31/08 – Sexta – Isola di Capri. Viagem para Florença à noite. • 1/09 – Sábado – Florença: Museu Uffizi e Galleria Dell’Academia • 2/09 – Domingo – Florença: ainda não definido, talvez em outra cidade próxima como Siena. • 2/09 – Segunda – Pisa: Torre de Pisa, Duomo. Viagem para Verona à noite. • 2/09 – Terça – Verona: Castelvecchio, Palazzo Del Municipale, Arena, San Zeno Maggiore. • 3/09 – Quarta – Veneza: Piazza di San Marco, com a catedral e o palácio Ducal, Santa Maria della Salute. Viagem para Milão à noite. • 4/09 – Quinta – Milão: Duomo, Palazzo Reale, Galleria Vittorio Emanuele. • 5/09 – Sexta – Stelvio: Parque Nacional de Stelvio. • 6/09 – Sábado – Milão: Santa Maria della Grazie, Civico Museo Archeologico, Castelo Sforzesco e Parco Sempione. • 7/09 – Domingo – Viagem de volta. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.