Estou programando meu mochilao pela America do Sul e fiz um esboço do roteiro. Queria a opiniao de vcs! Sei que esta bem apertado mas acho q so assim pra fazer todos os lugares que quero.
Mais umas perguntas:
1-Estou na duvida se tiro alguns lugares para acrescentar Huaraz... o que vcs acham? Achei a Laguna 69 imperdivel pelas fotos!
2- Sera que 5 dias no Peru ja me daria uma boa aclimatacao pra subir o El Misti?? Receio nao conseguir subir por efeitos do soroche...
3 - Existem tours pelo Valle del Colca de apenas 1 dia?
Segue o roteiro:
Roteiro – Peru:
VOO: RIO DE JANEIRO – CUSCO
- 1 dia de tour para conhecer Cuzco (e fechar os pacotes para Machupichu e Valle Sagrado)
- 1 dia de tour pelo Valle Sagrado, que inclui Pisac e Ollantaytambo. No final do dia em Ollantaytambo pegue um trem para Aguas Calientes para pernoitar
- 1 dia de tour por Machupicchu (incluindo a subia em Waynapicchu)
- 1 dia para voltar para Cuzco e seguir para Arequipa (Chegar em Arequipa e marcar os tors para Vale da Colca e trilha ate o topo do El Misti)
- 4 dias em Arequipa (escalar o El Misti e ir al Valle del Colca)
- 1 dia para sair de Arequipa e pegar um voo para La Paz
Roteiro – Bolivia:
- 1 dia em La Paz (passeio alternativo: ir ate Copacabana ou ficar em La Paz)
- 1 dia para fazer o Downhill
- 1 dia para fazer Chacaltaya (pagando um pouquinho mais pode-se estender ate Valle de la Luna)
- 1 dia para ir para Uyuni
- 3 dias no Salar de Uyuni
- 1 dia para voltar para La Paz
VOO: LA PAZ – RIO DE JANEIRO
O q vcs acham deste roteiro? Lembrando q meu tempo é curto!
Oi pessoal, blz?
Estou programando meu mochilao pela America do Sul e fiz um esboço do roteiro. Queria a opiniao de vcs! Sei que esta bem apertado mas acho q so assim pra fazer todos os lugares que quero.
Mais umas perguntas:
1-Estou na duvida se tiro alguns lugares para acrescentar Huaraz... o que vcs acham? Achei a Laguna 69 imperdivel pelas fotos!
2- Sera que 5 dias no Peru ja me daria uma boa aclimatacao pra subir o El Misti?? Receio nao conseguir subir por efeitos do soroche...
3 - Existem tours pelo Valle del Colca de apenas 1 dia?
Segue o roteiro:
Roteiro – Peru:
VOO: RIO DE JANEIRO – CUSCO
- 1 dia de tour para conhecer Cuzco (e fechar os pacotes para Machupichu e Valle Sagrado)
- 1 dia de tour pelo Valle Sagrado, que inclui Pisac e Ollantaytambo. No final do dia em Ollantaytambo pegue um trem para Aguas Calientes para pernoitar
- 1 dia de tour por Machupicchu (incluindo a subia em Waynapicchu)
- 1 dia para voltar para Cuzco e seguir para Arequipa (Chegar em Arequipa e marcar os tors para Vale da Colca e trilha ate o topo do El Misti)
- 4 dias em Arequipa (escalar o El Misti e ir al Valle del Colca)
- 1 dia para sair de Arequipa e pegar um voo para La Paz
Roteiro – Bolivia:
- 1 dia em La Paz (passeio alternativo: ir ate Copacabana ou ficar em La Paz)
- 1 dia para fazer o Downhill
- 1 dia para fazer Chacaltaya (pagando um pouquinho mais pode-se estender ate Valle de la Luna)
- 1 dia para ir para Uyuni
- 3 dias no Salar de Uyuni
- 1 dia para voltar para La Paz
VOO: LA PAZ – RIO DE JANEIRO
O q vcs acham deste roteiro? Lembrando q meu tempo é curto!
Valeu!