Membros VANDER JARABIZA Postado Janeiro 31, 2012 Membros Postado Janeiro 31, 2012 Olá,BOA TARDE, chego em Frankfurt dia 28/04/2012 e penso ir a Colônia, 3 dias duas cidades... Depois penso ir a Amsterdã, 03 dias incluindo o Jardim de Keukenhof, depois 1 dia em Den Haag, dois dias em Bruxelas, três dias em Londres, ai ir a Paris 06 dias, ai ir a Genebra e Zurique, depois voltar a Frankfut, saio de frankfurt as 22h do dia 24/05. O que acharam do suposto roteiro??? Minhas dúvidas são em relação a hospedagem iremos em 2 mochileiros, e ficaremos 26 dias+-, estou com sobra de 08 dias??? preciso de dicas de hospedagem de quem já fez esse roteiro... Citar
Membros Rafael P R P Postado Janeiro 31, 2012 Membros Postado Janeiro 31, 2012 Olá,BOA TARDE, chego em Frankfurt dia 28/04/2012 e penso ir a Colônia, 3 dias duas cidades... Depois penso ir a Amsterdã, 03 dias incluindo o Jardim de Keukenhof, depois 1 dia em Den Haag, dois dias em Bruxelas, três dias em Londres, ai ir a Paris 06 dias, ai ir a Genebra e Zurique, depois voltar a Frankfut, saio de frankfurt as 22h do dia 24/05. O que acharam do suposto roteiro??? Minhas dúvidas são em relação a hospedagem iremos em 2 mochileiros, e ficaremos 26 dias+-, estou com sobra de 08 dias??? preciso de dicas de hospedagem de quem já fez esse roteiro... Olá, Em Cologne você arruma hotel por 40 euros o quarto no booking.com Em Amsterdã o que mais tem é albergue, o stayokay normalmente cobra por volta de 25 a 30 euros a diária no quarto compartilhado. Haia idem. Quanto aos outros recomendo você dar uma olhada nos relatos de viagem e outros tópicos de roteiros que o que mais tem são preços, acomodações e dicas de itinerários. Abraços, Rafael Citar
Membros VANDER JARABIZA Postado Fevereiro 1, 2012 Autor Membros Postado Fevereiro 1, 2012 Muito obrigado por responder Rafael, como iremos em dois ficaremos em albergue mesmo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.