Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Onde alugar carro ?

Postado
  • Membros

Olá !

Estou planejando uma viagem a Las Vegas - San Francisco - Los Angeles e estou procurando onde alugar um carro. Pesquisei nas grandes (Alamo, Hertz ...) e encontrei valores bem salgados. Encomntrei a Holiday Auto e a E-Aluguer de Carros com valores bem atraentes.... alguém já usou alguma destas ultimas? tem alguma dica na hora de alugar !

Valeu !

Featured Replies

Postado
  • Membros

A Álamo e a Hertez são as mais conhecidas eu aluguei neste trajeto pela Hertz reserva via Brasil, veja o que o teu cartão cobre de seguro neste caso fica mais barato, muitas agência informam os preços e não colocam o seguro por isto pode dar diferença.

Peguei o carro em S. Francisco na saída e entreguei em Las vegas na chegada.

Postado
  • Membros
Olá !

Estou planejando uma viagem a Las Vegas - San Francisco - Los Angeles e estou procurando onde alugar um carro. Pesquisei nas grandes (Alamo, Hertz ...) e encontrei valores bem salgados. Encomntrei a Holiday Auto e a E-Aluguer de Carros com valores bem atraentes.... alguém já usou alguma destas ultimas? tem alguma dica na hora de alugar !

Valeu !

Rodrigo,

Aluguei pela Happy Tours, o custo foi 50% menor que o valor cotado direto no site da Álamo e já incluindo os seguros, impostos e motorista adicional. Peguei em Las Vegas e entreguei em San Francisco e não foi cobrado adicional por isto.

No site da locadoras isto aumenta o custo também.

• 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.