Ir para conteúdo

Paraty - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • 4 meses depois...
  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 4 semanas depois...
  • 7 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros
RJParaty7.jpg

Vista aerea de Paraty

Fonte: http://www.litoralvirtual.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

 

 

 

ouvi falar de uma praia chamada Pelados ou algo parecido, diz ser muito bonita e sossegada. alguem sabe se essa praia fica em trindade??? da pra acampar nela???

 

Opa,

 

No distrito de Paraty (Tarituba) tem a ilha do pelado, linda demais, você pode pegar embarcação saindo toda hora na praia de São Gonçalo. O translado sai a 15,00, mas vá preparado se quiser fazer sua refeição na ilha, pois poderá ficar sem um olho por lá RSRSRS. Bom passeio.

 

Abraço

Link para o comentário
  • Membros

Olá Mochileiros,

 

Faz tempo que não entro no site, mas gostaria de deixar minha contribuição e divulgar a pousada da mãe de um amigo meu em Paraty. Sempre que vou para lá fico hospedado na casa dela. Ela me pediu, por isso estou repassando algumas fotos do local e o calendário de Janeiro a Abril de 2014.

 

A pousada fica no Centro Histórico, ao lado da Famosa Pousada Literaria, onde se hospedam os famosos nos principais eventos da cidade (como a FLIP, por exemplo). A localização é privilegiada, pois fica a poucos metros do cais, de onde partem os barcos que fazem os passeios às praias e ilhas da região.

 

Aos que visitarem a cidade de ônibus, a rodoviária fica na mesma rua da pousada, podendo ser acessada a pé mesmo. Além disso, a dona, Srta Rita Marques é nativa da cidade, por isso, conhece bem a região. Você poderá ter uma aula da história do local e pedir qualquer informação turística do mesmo, já que ela conhece toda a região. Inclusive, alguns passeios que não constam nos guias turísticos oficiais.

 

Recomendo fortemente o local, pois é limpo e, de quebra, o local é histórico. Já que as pedras do chão, o telhado e as colunas da casa são do século 17.

 

Eu anexei algumas fotos que ela me passou, mas se alguém quiser mais informações, inclusive preços, favor entrar em contato com ela. A princípio, ela aluga a suíte. Para alugar a casa toda, é melhor negociar diretamente com ela.

 

SUÍTE: a suíte fica no anexo da casa, possui entrada própria, de modo que o hóspede tem total privacidade. O quarto tem frigobar próprio. O local possui máquina de lavar, varal, tanque e cozinha.

 

INFORMAÇÕS DE CONTATO:

- Rita Marques Tel: (55) 21-92753448

- Email: rcmmar@yahoo.com.br

 

Abs.

598dadaf0d413__Sute.jpg.f752b0bdc52a58843df96bca0750fbcf.jpg

598dadaf22fb4__Sute2.jpg.5c3c11f0dfc2ef748b3690ed05125786.jpg

598dadaf3d29c__Sute3.jpg.66897666a878cd5f31c63fc744e8989e.jpg

598dadaf58132__Sute4.jpg.fb7ec103f11399e4f329197e4a8e0261.jpg

Janeiro a Abril.doc

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá pessoal!

Estive em Paraty no carnaval. Experiência sensacional. Fui todos os dias ao centro histórico e estava bem tranquilo. A experiência ficou interessante por conta da pousada que ficamos: Vila Volta. Os donos são mágicos da cozinha... incluímos o jantar no pacote e foi a melhor coisa, a comida era maravilhosa!!! A pousada tem estilo rústico, simples, mas muito aconchegante. Fica em um sítio com mata, rio e muito silêncio. É um lugar para comer bem, conversar com os donos que são pessoas sensacionais, descansar e recarregar as energias!

A última dica: fizemos um belo passeio de barco no saco do mamanguá. Quem nos levou foi o Amauri, o barco dele fica na praia de paraty-mirim (caminho da pousada onde ficamos) e se chama Ringo Star. É super gente boa e fez um preço justo pelo passeio (250,00) bem diferente de outros que queriam cobrar o dobro disso.

BOA VIAGEM A TODOS.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • Membros

Gente, oi!

Quero ir pra Paraty passar umfinal de semana com meu namorado. Provavelmente ficaremos em Trindade porque prefiro praias ao centro histórico. Ok.

 

Queria saber se alguém já ficou em hospedagem que fosse suíte privativa ou alguma coisa assim. Ficaria em camping, mas prefiro quartos. Vi que alguém já falou aqui que existe, mas queria mais detalhes sobre os preços!

 

Grata.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...