Membros de Honra Augusto Postado Outubro 26, 2011 Membros de Honra Postado Outubro 26, 2011 É a velha e boa (nesse caso má) lei da oferta e procura. Vai ser muito dificil encontrar camping com preço menor do que a maioria. Citar
Membros Carlos Vieira Postado Dezembro 26, 2011 Membros Postado Dezembro 26, 2011 Gostaria muito de uma ajuda, Tenho procurado Camping em trindade e as opções são vastíssimas, mas a praia do meio foi a que mais me interessou e, seguindo as leis de murphy, é também a unica que não encontro relatos nem contatos para camping. Agradeço muito a ajuda. Citar
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Dezembro 26, 2011 Membros de Honra Postado Dezembro 26, 2011 Bem Vindo ao Mochileiros.com. Carlos para facilitar a procura de informações, o forum está todo dividido por assuntos. Essa area é especifica para duvidas sobre o funcionamento do site , as informações que voce está procurando podem ser encontradas dentro desse topico: paraty-e-trindade-perguntas-e-respostas-t30404.html Citar
Membros Carlos Vieira Postado Dezembro 26, 2011 Membros Postado Dezembro 26, 2011 Galera, alguem conhece algum camping na praia do meio? Queria saber se vale a pena, fiquei interessado nessa praia pq o mar é bem tranquilo e é proxima a praia do caxadaço e a outros lugares que queria ir. Abraço Citar
Membros duduaaaguiar Postado Fevereiro 7, 2012 Membros Postado Fevereiro 7, 2012 Sei tocar violão não mas estou afim de fechar pra acampar qualquer coisa meu msn é dr.aguiar@hotmail.com , me adc pra passar maiores informações Citar
Membros Diegosanli Postado Abril 23, 2012 Membros Postado Abril 23, 2012 Alguns anos depois da criação do tópico e venho com a mesma pergunta, rs. Quais campings e em quais praias vocês me recomendam? Pretendo passar o feriado de 1 de maio (4 dias) lá e não conheço nada, estou a procura de campings mais as informações estão estintas, rs. Desde já, Obrigado! Citar
Membros sandro_ventania Postado Agosto 11, 2012 Membros Postado Agosto 11, 2012 Camping em Paraty-mirim? Pessoal, existe camping em Paraty-mirim? Citar
Membros sandro_ventania Postado Agosto 13, 2012 Membros Postado Agosto 13, 2012 Pessoal, será que ninguém tem nenhuma informação? Trindade já está muito badalada e o mar é bem agitado...gostaria de paraty mirim, pois tem o mar calmo e parece que é menos frequentada por malokeiros. Citar
Membros de Honra Sandro Postado Agosto 13, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 13, 2012 Tem uns 2 ou 3 campings na estrada pouco antes de chegar na praia. Pode ir tranquilo, me lembro que um deles é bem gramado. Citar
Membros sandro_ventania Postado Agosto 16, 2012 Membros Postado Agosto 16, 2012 Beleza xará?!! Valeu amigo, obrigado pela informação! Se tiver alguma dica do lugar, pode mandar! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.