Ir para conteúdo

Paraty - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Oiii rjquel... em Trindade só conheço o camping Tarumã, que fica atrás da Pousada "Cabeça do indio" ...os donos são o Paulo e a Sueli... 2 paulistas super gente boa! (ñ eh mto grande, mas eh super organizado, limpo, e infraestruturado)

Os outros q conhecia foram desativados...........infelizmente desconheço esse menina flor q vc postou o link...

Dessa minha referência ñ tenho os contatos aqui...mas acho q dando um google resolve, no site tem fotos e tals.........pode procurar pela pousada q são todos os mesmos números... qqr coisa me manda uma msg!

Abço e boa viagemmm

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Trindade é um bairro de Paraty. Uma Vila que fica um pouco longe da cidade.

Ele é a preferida dos mochileiros porque tem uma oferta de campings muito maior. E tem muito restaurante que vende PF. Ficar nessa vila é só p/ curtir as praias. Não tem mais nada. Talvez uma cachoeirazinha.

Quem fica em Paraty é porque gosta de ficar na tranquilidade das pousadas, curte a parte histórica da cidade e os passeios de barco que saem do cais.

Existem algumas pousadas em Trindade também, mas os preços são os mesmos de Paraty.

 

Tanto na cidade qto na Vila, costumam lotar no reveillon.

 

 

Abcs

 

Olá !

Gostaria de saber se alguém já passou o Reveillon em Trindade ou Paraty...

queria algumas informações, se fica muito lotado, qual cidade as coisas são mais em conta,e até companhia pra viajar por lá né...Quanto ao Reveillon de vcs,algo em mente já?

Abraços

Link para o comentário
  • Membros

E que praias né! rsrs

Mais minha maior dúvida Augusto é se fico em Camping ou pousada... me disseram que nesta época do ano além dos camping ficarem hipeeeeer lotados costuma chover bastante e alguns alagam, mais em compensação as pousadas estão cobrando um preço absurdo e algumas não irão trabalhar com diárias, somente pacotes de 5 dias.

Estou indo com uma amiga, ficariamos em camping sem problema nenhum, mais um "alagamento" pode estragar a viagem né.

 

Se tiver alguém que já passou ou saiba de algo do tipo que puder me ajudar tbm...

 

Abçs

Link para o comentário
  • Colaboradores

ja passei o ano novo em Trindade acampado. naquela ocasiao nao choveu, mas todos os campings estavam super lotados..

fiquei num camping bem ao lado da praia. pelo que me lembro, nao vi possibilidade de alagar, pois quase tudo era areia.

 

acho que o melhor esquema, seria voce ir uns 2 dias antes e escolher um camping que nao ofereça essa possibilidade de alagar, caso chova.

se eu fosse voce, iria tranquila.. aquele lugar é abançoado, nao vai chover no ano novo!! rsrsr

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ola boa noite

 

Trindade é a melhor opção!!!!

As praias são lindas e a natureza tb, tem trilhas e muito verde.

A noite é bemm animado

Procure no site http://www.paraty.com.br/trindade/ sobre pousadas e campings são muito bons.

Ahhh sobre alimentação uma dica leve de casa se for possivel mas se quiser aproveitar bem melhor seu tempo e naum cozinhar la tem várias opções de restaurantes e mercados tb mais as coisas no mercado e na padaria são um pouco caros.

Espero ter ajudado, vale muito a pena Trindade pois é muito lindo...

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...