Olá os amigos do Brasil, não há espera q dure 100 anos, se tudo der certo, espero q já em uns meses possamos (meus amigos e eu) conhecer sua terra magnífica rsrs
Devido a várias circunstâncias a gente ainda nao comprou passagens aéreas (mas planejamos fazê-lo até meados deste março) mas esperamos q os preços nao subam de mais.
Esta vai ser nossa 1eira viagem ao Brasil.
Um itinerário aproximado é o seguinte:
21.12.12 Moscou - São Paulo
22.12 - 24.12 São Paulo
24.12 - 27.12 Foz do Iguaçú
27.12 - 01.01. Rio de Janeiro
02.01 - 05.01 Salvador e a Chapada Diamantina
06.01 - 10.01 praia (algo do Nordeste, por ex., Maceió, Recife ou Fortaleza)
11.01 São Paulo
12.01 voltamos a Moscou
Como é a logística do trecho Salvador - Lençóis (q fica perto da Chapada Diamantina)?
Como se festeja o Ano Novo no Rio de Janeiro, espero q tenha muita agitação e balada? rsrs
O Natal cai no dia 25 de Diz 2012, a gente pode ficar em Sao Paulo 1 dia mais, vale a pena? Ou onde será melhor festejá-lo?
Há agências turísticas q sejam boas? É q meus amigos quereriam contratar um guia (se eu fosse sozinho, nao precisaria dele).
E como será o clima? Haverá lugar (-es) onde chova muito?
Os conselhos e sugerências q tiverem, lhos agradeço muito!
Olá os amigos do Brasil, não há espera q dure 100 anos, se tudo der certo, espero q já em uns meses possamos (meus amigos e eu) conhecer sua terra magnífica rsrs
Devido a várias circunstâncias a gente ainda nao comprou passagens aéreas (mas planejamos fazê-lo até meados deste março) mas esperamos q os preços nao subam de mais.
Esta vai ser nossa 1eira viagem ao Brasil.
Um itinerário aproximado é o seguinte:
21.12.12 Moscou - São Paulo
22.12 - 24.12 São Paulo
24.12 - 27.12 Foz do Iguaçú
27.12 - 01.01. Rio de Janeiro
02.01 - 05.01 Salvador e a Chapada Diamantina
06.01 - 10.01 praia (algo do Nordeste, por ex., Maceió, Recife ou Fortaleza)
11.01 São Paulo
12.01 voltamos a Moscou
Como é a logística do trecho Salvador - Lençóis (q fica perto da Chapada Diamantina)?
Como se festeja o Ano Novo no Rio de Janeiro, espero q tenha muita agitação e balada? rsrs
O Natal cai no dia 25 de Diz 2012, a gente pode ficar em Sao Paulo 1 dia mais, vale a pena? Ou onde será melhor festejá-lo?
Há agências turísticas q sejam boas? É q meus amigos quereriam contratar um guia (se eu fosse sozinho, nao precisaria dele).
E como será o clima? Haverá lugar (-es) onde chova muito?
Os conselhos e sugerências q tiverem, lhos agradeço muito!
Saudações desde Moscou!
Editado por Visitante