Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

GRECIA E TURQUIA - JUNHO 2012

Postado
  • Membros

oLA TODOS!!

Procuro companhia para viajar para grecia , turquia e talvez barcelona... Quem animar qualquer um dos paises!! Devo ir mesmo que sozinha..ano passado fui sozinha e foi otimo..mas esse ano preferia ir acompanhada e preferencia mulher para poder dividir quarto de hotel, em alguns lugares como as ilhas gregas nao achei legal os hosteis, prefiro fica em hotel.

Segue abaixo meu roteiro:

Atenas(Grecia) - 3dias

*Ferryboat atenas-myconos / 07:35-12:40h - 35 euros

Myconos- 2 dias

*Myconos-santorini / 14:55- 17:35 - 41 euros

Santorini- 2 dias

*santorini- rhodes/ 00:20- 8:00-32,5 euros

*Rhodes- fethye ( turquia) / 15:30- 16:30 - 58 euros

Rhodes-fethye-oludeniz - 2 dias

*Fethye-onludeniz / pertinho, deve ser onibus local tipo 5 euros

oludeniz- 1 dia ( vai cedim e volta de tardinha)

* fethye - pamukkale de onibus

Pamukkale- 1 dia

*Pamukkale- efeso / 209 km, busu

Efesos- 1 dia

*efeso- ismirna / mais ou menos 1h, busu

Izmir- 1 dia

onibus noturno p instambul - 22:30h , 9h de viagem

Isntambul- 1 dia

*instambul-goreme/ aviao- 1h

Capadocia- 2 dias

Instambul- 2 dias

Volta para o brasil com conexao em madri e talvez um stop para ir e voltar de aviao para barcelona e ficar la uns 4 dias.

È isso ai... bjao para todos

Featured Replies

Postado
  • Membros

Eu vou pra Grécia e outros lugares da Europa em junho também. Chego em Mykonos em 08/06/2012. Mas a minha ideia de ir pras ilhas gregas é pra curtir muita praia e festa, além de lugares históricos como em Santorini (o sítio arqueológico de lá reabriu agora em abril). Vou passar por Mykonos, Ios (Ibiza da Grécia, mas não tão cara) e Santorini, depois vou pra Veneza (dia 17/06, chego lá) e, em 19/06, rumo para a Croácia, chegando em Dubrovnik em 20/06, onde encontrarei uma amiga. Depois da Croácia, eu e ela passaremos por Berlin, Genebra, talvez Lyon (dá pra ir de ônibus a partir de Genebra) e, finalmente, iremos para Amsterdã (no meu caso, será a segunda vez lá).

Até Veneza, estarei viajando sozinha e quem planejar fazer o mesmo roteiro, ainda que parcialmente, me escreva para, de repente, viajarmos juntos ou fazermos algum passeio/curtirmos alguma balada. Meu e-mail é: van.she@gmail.com . Mesmo depois, a partir da Croácia, quem quiser cia., pode se juntar a mim e a minha amiga na viagem. Já tive a experiência de encontrar um membro do mochileiros.com em Bangkok e foi muito divertido.

Espero que possa encontrar alguns de vocês!

Vanessa

Postado
  • Membros
Oi Ana, tudo bem?

Então, eu estava planejando uma viagem pra Turquia a partir de 06 de junho, cerca de 15 dias. Conversando com um amigo nesse fds ele me aconselhou fazer Grécia também. De repente podemos acertar os roteiros. Já vai alguém com vc? Mesmo q não dê pra dividir hotel seria legal uma companhia. Também sou de BH, mas moro em Formiga. Abraço.

Leandro

facebook: Leandro Rezende - Formiga-MG

Leandro, Grécia pelo que eu li, pesquisei e me falaram, vale muito a pena mesmo! Especialmente as ilhas gregas. Eu já fui pra Atenas e Thessaloniki, passando por alguns lugares entre as 2 cidades, e adorei! Imagina quando chegar nas ilhas. Ai, ai! Mal posso esperar!

Postado
  • Autor
  • Membros

Ei leandro, eu trabalho "perto" de voce, em mateus leme, embora more em BH. Essa semana eu to na correria porque tenho aula amanha,niver,e mil coisas, mas depois te mando por email como ficou meu roteiro, já comprei tdo já. Eu estou indo sozinha. Alias te mando uma planilha que fiz que tem as datas, alguns preços que pesquisei e os hosteis. Só vou ficar em um hotel em mykonos, que nao te convido para ficar comigo porque como é quarto individual , meu namorado ia ficar bravo comigo kkkkk mas albergue é de boa. se animar. Só como disse acima, atenas e istambul nao sou boa companhia, porque gosto de conhecer esses lugares cheio de historia sozinha, para ter mais liberdade. Mas os demais, tamo ai! Acho que a grecia deve ser imperdivel, mas como amo mitologia grega sou suspeita para falar rsrsr

Van nossas datas desencontraram na grécia, estou indo para mykonos no dia 19 e 20 de junho, que pena!! Ia adorar companhia para as baladas de lá.. já me deram uma dica de uma muito boa na little venice, chama-se Space e na paradise beach é a cavo paradise. Nao animei outras ilhas por estar indo sozinha...mas um dia ainda volto para fazer santorino, Ios, Samos e rodes. Depois me conta da croacia, tava doida para ir mas ia ficar muito caro! tenho um amigo de split acho, esqueci agora a cidade dele, é uma das mais bonitas la, ele fala que a mais top é dubrovinick! Sua amiga é de la? procura saber com ela de uma ilha ou cidade nao sei que tem la que dizem que ta mais bombante que ibiza, nao sei qual e meu amigo de la nao sabe, pq ele é rockeiro kkkkkkk

bjos

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi Ana, acabeu de fechar minha viagem. Estou indo com uma amiga no dia 12/06 para a Turquia. Faremos um roteiro a partir de Istambul, Capadócia, Konya, Pamukkale, Éfesos, Kusadasi, Patmos, Rodes, Creta, Santorini e Atenas, retorno ao Brasil em 24/06. Se estiver por lá nessa época entre em contato. leandrorezendeoliveira@yahoo.com.br

Postado
  • Membros

Ola van...to em milao e estarei indo p grecia com meu irmao la pelo dia 7/8 de junho podemos combinar...eu tbm so da balada e da praia..bjao

Postado
  • Membros

Oi pessoal, vou pra Europa de 23 junho a 08 de julho, Amsterdã, Barcelona, Ibiza e Roma.

Criei um grupo no facebook e adicionar o pessoal do mochileiros, https://www.facebook.com/groups/354861594561930/?ref=notif&notif_t=group_r2j aí todo mundo pode ir se conhecendo e já combinando alguma coisa. Tem mais de cinquenta pessoa já.

Fiz isso ano passado, antes de ir pra Cancun no meu primeiro mochilão e deu tudo certo, conseguimos reunir lá umas dez pessoas, a viagem foi super boa, duas meninas já colocaram os relatos aqui:

9-dias-cancun-e-riviera-maya-com-r-1200-t64474.html

muy-locos-com-pouca-grana-cancun-y-playa-del-carmen-t68448.html

Abraço!

Postado
  • Membros

Fala ae galera... Estou indo agora dia 06... minha programação...

07/06 a 12/06 - Amsterdam

12/06 a 13/06 - Atenas

13/06 a 17/06 - Mykonos

17/06 a 19/06 - Santorini

19/06 a 23/06 - Ios

23/06 a 24/06 - Atenas

Alguém aí estará por estes lugares nestas datas?

Abcs!

• 11 meses depois...
Postado
  • Membros
ola, ja comprou as passagens...estarei indo em maio e ficarei ate junho, tenho 30 dias...estoumontando um roteiro com outra mochileira...se vc for flexivel, poderia ver como nos adequar um ao roteiro do outro, senao, se ja estiver com tudo reservado, tenho que ver o que posso fazer...se tiver face, me passa seu email de la por favor...dai conversamos mais...abraco.

Ola Kevin,

Estamos indo para Grecia agora em maio, de 09 a 18/05. Quando vc estara por la e qual ser o seu roteiro?

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Olá Pessoal,

Estaremos (somos 3 - casal 53 anos e filho 26 anos) chegando em Atenas nas primeiras horas do dia 11/06,ficaremos até o dia 22/06, já reservamos hotel até o dia 12/06, pretendemos ir para Mykonos e Santorini e talvez Istambul, precisamos muito da ajuda de vocês. planilhas de custos, sugestão de roteiros e demais informações.

::essa::

Grato

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.