Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Chile - Um vídeo em forma de relato - 4 dias - Santiago, Viña del Mar e Valparaíso

Featured Replies

Postado
  • Membros

Primeiro vídeo com os principais pontos turísticos de Santiago, incluindo um dos melhores restaurantes "Como Agua para Chocolate" e famosa vinícola "Concha y Toro".

Neste vídeo algumas das atrações de Viña del Mar e Valparaiso.

Postado
  • Autor
  • Membros
valeu fábio parabens!!!!muito original fazer seu relato em vídeo,muito bom mesmo

Valeu meu caro! Muito obrigado mesmo! Abraço!

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Adorei o video-relato..srsrs. Qto gastou nesses 4 dias, Fábio?. Estou planejando 4 dias tb. Será q da tempo de fazer Santiago, vinas de mar e valparaiso e vale nevado. Vi no guia do viajante independente uma empresa q faz esses tours. É aconselhavel ou da pra fazer independente? Obrigada

Postado
  • Membros

muuuuito legal os videos! :D

onde foi que tu encontrou com aquela lhama de chapéu? (tipo, qual praça e tals... foi em santiago mesmo?) *-*

Postado
  • Autor
  • Membros
muuuuito legal os videos! :D

onde foi que tu encontrou com aquela lhama de chapéu? (tipo, qual praça e tals... foi em santiago mesmo?) *-*

Hahaha.. em frente ao Mercado Municipal fica uma menina.. paga-se o equivalente a 10 reais para tirar fotos...

Postado
  • Autor
  • Membros
Adorei o video-relato..srsrs. Qto gastou nesses 4 dias, Fábio?. Estou planejando 4 dias tb. Será q da tempo de fazer Santiago, vinas de mar e valparaiso e vale nevado. Vi no guia do viajante independente uma empresa q faz esses tours. É aconselhavel ou da pra fazer independente? Obrigada

Olá! Muito obrigado!!

4 dias para tudo isso acho que fica corrido... mas dá sim.. Vina fica 2 horas de carro de Santiago numa estrada otima e nem tem nada para se ver... Valparaíso idem em 2 horas vc ve tudo... Já o vale nevado eu nao fui..

As passagens pagamos um pouco caro pq decidimos em cima da hora... ficou 1000 reais, mas vc encontra por uns 200 dólares...

Hostel = 4 dias = 174 dolares

Aluguel de carro = 700 reais, mas estávamos em 4, mesmo assim ficou caro, mas valeu a pena...

Comida = 30 reais por refeição.

Bjos

Postado
  • Membros

Fábio, mais uma perguntinha...Que hostal vc ficou? Era bom? Bem localizado? Aceitava cartão?

Obrigadinha.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.