Membros Silmar Crepaldi Postado Fevereiro 23, 2012 Membros Postado Fevereiro 23, 2012 Pessoal, abaixo uma trilha que fiz com um grupo no carnaval! Com aproximadamente 7km de extensão (3,5km pela Rod. Dom Paulo Rolim Loureiro “SP-098” + 3,5km por dentro da Serra do Mar) a trilha termina numa cachoeira única, onde a água passa por dentro da pedra! Foi aberta segundo breve informação que recebi... pela antiga companhia Light, no intuito de encontrar pontos para construção de PCHs. A trilha é aberta e inicia-se à beira da rodovia, sendo assim, é inteligente deixar o carro num restaurante na beira da pista e andar os 3,5km pelo acostamento até chegar realmente ao início da caminhada pela mata (pelo mapa que postei no final dá para entender bem o trajeto). Abaixo seguem algumas fotos e por último a trilha registrada por GPS, com indicações de tempos, distâncias e direções. ACESSE Obs.: Esta empresa oferece opções de trilhas e guias para a região Abraço, Citar
Colaboradores Vgn Vagner Postado Novembro 17, 2012 Colaboradores Postado Novembro 17, 2012 Oh Silmar, parabens pela trilha ate a cachu. Tenho mta vontade de ir la, eh facil o acesso? pois tenho disposicao de me aventurar por la medmo sem conhecer o caminho. Ou entao se estiver com saudades de la e quiser companhia eh so me chamar..rsrs Abraco Mesin e_mail: agradecomilx@yahoo.com.br Citar
Membros Jota jota Postado Janeiro 4, 2015 Membros Postado Janeiro 4, 2015 Fala galera! Gostaria de uma ajuda para encontrar a cachu da light, que fica bem perto da cachu da pedra furada. Conheço bastante esta magnífica serra, mas infelizmente ainda não tive tempo de me aventurar em busca da cachu da light, já que na internet não se acha muitas informações de como chegar, coordenadas de tos e etc. Gostaria de sair com mais informações para aproveitar bem a trip e não perder a viagem. Tenho coordenadas de gás, mapas e dicas para chegar na cachu da pedra furada. Acabo de me inscrever no fórum e prometo que começarei a postar meu material muito em breve. Agradeço a todos, um abraço! Citar
Membros walquiriavalerio Postado Janeiro 11, 2015 Membros Postado Janeiro 11, 2015 Que linda! silmar. Tem vários picos nessa aria para aprender a andar, recentemente fui na cachoeira de cristal que desce a até a garganta do diabo agora estou querendo ir nessa cachoeira pedra furada, se quiser companhia tenho disposição para ir! Citar
Membros alan-cassio.souza Postado Dezembro 18, 2015 Membros Postado Dezembro 18, 2015 Opa... Gostaria de mais informações sobre essa trilah.... Não consigo acessar o mal que vc deixou.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.