Membros Rebeca Ribeiro Postado Fevereiro 27, 2012 Membros Postado Fevereiro 27, 2012 E ae galeraaa... Vou estar de férias em Agosto a partir do dia 10 e quero muito ir ao Reino Unido, principalmente para o Festival de Edimburgo na Escócia. Alguém já foi para esses lugares? Alguma dica? A princípio vou viajar sozinha e estou pensando em ficar de 15 a 20 dias nos 4 "países". Vamos comigo??? Bjos a todos Citar
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Fevereiro 28, 2012 Membros de Honra Postado Fevereiro 28, 2012 olá bem vinda ao fórum eu e outras pessoas já deixamos montes de dicas nos tópicos apropriados, que vc encontra na sessão Reino Unido do site: reino-unido-f157.html Por aí em algum lugar tem também um tópico de roteiros dentro do Reino Unido, várias páginas de sugestões, procurando no campo "busca" acredito que vc encontre. Abraço e boa viagem! Citar
Membros lhgpereira Postado Fevereiro 29, 2012 Membros Postado Fevereiro 29, 2012 Estou querendo fazer o mesmo passeio, entretanto, só posso ir a partir do dia 30/08 podendo ficar até 21/09... se anima? Citar
Membros Rebeca Ribeiro Postado Março 1, 2012 Autor Membros Postado Março 1, 2012 hummm henrique, esse período pra mim é complicado pq estou de ferias do trabalho de 10/08 a 09/09... estava pensando no seguinte... 3 dias - Londres (Inglaterra) 1 dia - Liverpool (Inglaterra) 3 dias - Cardiff (Gales) 3 dias - Belfast (Irlanda) 4 dias - Edimburgo (Escócia) E como o Festival é de 09/08 a 02/09 tava pensando no período de 19/08 a 02/09. O que acha? Abraços Citar
Membros rodrigoguigo Postado Junho 19, 2012 Membros Postado Junho 19, 2012 Olá Rebeca Vou fazer essa trip também. Reino Unido com festival dos Beatles não da pra perder. Vo tira 15 dias de ferias. De 11 a 27/08/2012. Sou de Beaga e ainda não comprei a passagem pois defini agora que eu vou. intão entre em contato ae. Citar
Membros Nakamura Postado Junho 19, 2012 Membros Postado Junho 19, 2012 Eu esterei por Londres nessa epoca podemos combinar algo!!! Saido de São Paulo!! Citar
Membros DANIKALK Postado Junho 21, 2012 Membros Postado Junho 21, 2012 Gente, Alguém já usou ou pretende usar o BritRail Pass? Eu fiz as contas, e pra mim valeria a pena comprar o passe, mas precisava de mais informações sobre onde comprar... Também queria saber como funciona. Posso usar em qualquer trem? Será que inclui os trens para o aeroporto? Obrigada! Citar
Membros rodrigoguigo Postado Junho 25, 2012 Membros Postado Junho 25, 2012 Ola galera. Minha primeira trip para a Europa. Com certeza rola de fazer um contato antes. Tenho uma amigo em Dublim. Intão lá vai ser tipo o meu QG. Porém os lugares irei conhecer sozinho, pois o meu amigo esta trabalhando nesse periodo. Intão o lance é da uma volta nesses lugares ae. Quem quise junta ae vão bora..... Estamos ae. abrax Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.