Ir para conteúdo

OLIMPIADAS 2012. Amsterdã, Bruxelas ou Lisboa, Barcelona?

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal,

Querendo ir as olimpíadas de Londres comecei a frequentar o fórum , agradeço a todos vocês que postam, com duvidas , orientações, sugestões , pois foi apartir delas que fui aumentando minha vontade de ir a Londres e o desejo de aproveitar e conhecer outras cidades europeias. Meus agradecimentos pessoais a colaboradora Vanessafrc , a quem incomodei bastante , ela sempre gentil e prestativa em responder minhas duvidas. Vou sair do Brasil lá pelo dia 23 de Julho, voltando de Londres dia 11 de agosto. Vou sozinho e mochileiros com mesmo roteiro, mesmo que parcialmente ,são bem vindos. Comprei apenas os ingressos dos jogos.

Por enquanto o roteiro que ta valendo é este:

Amsterda – 2 dias Bruxelas - 1 dia Brugges – 1 dia Paris - 4 dias Londres 7 dias( Do dia 05/08 a 11/08).

São dia livres , sem o deslocamento entre as cidades. Bem quando fui ler relatos específicos sobre de cada cidade, sobre Amsterdan, Brugges, Bruxelas, percebi que o idioma pode ser uma problema.Eu falo inglês macarrônico, e eles falam um idioma mais estranho, fiquei preocupado, afinal sem nem mesmo o meu pobre ingles para dar sustentação, o inicio de minha aventura na Europa, até chegar em Paris ( também não falo Francês) seria bastante árduo. Fiquei preocupado. Bem, pensei em um roteiro alternativo começar por Lisboa (2 dias), passar por Barcelona(2 dias), Paris ate chegar em Londres. Vcs acham que minha preocupação tem sentido? Qual roteiro escolher? Alguma outra dica? Valeu!!!

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...