Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal!!!!

Tô iniciando essa "vidinha mais ou mones" de mochileira. rsrsrsrs

Preciso de companhias.....que topem se divertir muito e não se preocupem com luxo.

Quero saber quem topa fazer esse roteiro começando pela Argentina e fazer o Cruce Andino em direção ao Chile.

Planejei 20 dias, pois acho interessante ir até o deserto do Atacama.

Rumo ao Chile!!!!!

Sugestão do roteiro.

1 dia - Buenos Aires - 3 dias

2 dia - Buenos Aires

3 dia - Buenos Aires

4 dia - Barilocha - 3 dias

5 dia - Bariloche

6 dia - Bariloche

7 dia - Rumo ao Chile fazendo o Cruce Andino (no inverno não é possível fazer a travessia em 1 dia, por isso a necessidade de ficar em Peulla)

8 dia - Puerto Montt (sugestão ir para Puerto Varas e passar 1 dia)

9 dia - Alugar um carro para conhecer cidades lindas no caminho para Santiago, tais como: Frutillar, Pucón, Villarica, Chillán entre outras.

10 dia - Rumo Santiago

11 dia - Rumo santiago

12 dia - Rumo Santiago

13 dia - Rumo Santiago

14 dia - Santiago

15 dia - Santiago

16 dia - Santiago

17 dia - Deserto do Atacama - San Pedro do Atacama

18 dia - Deserto do Atacama - San Pedro do Atacama

19 dia - Deserto do Atacama - San Pedro do Atacama

20 dia - Santiago rumo ao Brasil

Em breve postarei os custos.

Acho que o roteiro tá bacana para conhecer e curtir as cidades, sem correria.....

Vamos lá !!!!! ::otemo::::otemo::

beijos

• Membros
Postado

Olá Lara!!!

Que bom que o roteiro é parecido com o seu, assim podemos fazer os devidos ajustes e curtir a viagem.

Na realidade já fiz algumas alterações, no que diz respeito a viajar de carro e percorrer algumas cidades.

Mas vamos fazer contato!

Beijos

meu e-mail é marciaogg@gmail.com

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

oi..meu roteiro nao é parecido porque to indo por conta..vou passar pelo Salar, Atacama, e Santiago...Fui pra Argentina ano passado, (buenos aires e patagonia)....de repente a gente pode trocar ideias....entao pelo menos pra Santiago a gente vai trocando ideia..valeu

• Colaboradores
Postado

Tem ideia em qual dia estará em Atacama? Irei fazer Bolívia, Chile e Peru em Agosto. Com ida em 7/8 com volta em 1/9.

Meu irmão criou um grupo no facebook, com objetivo de juntar a galera que vai em agosto, não no objetivo de formar grupo e sim de troca de informações e possíveis encontros pela América, quem interessar, segue o link: http://www.facebook.com/groups/423963690964326/

Abraços, e boa trip. ::otemo::

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...