Ir para conteúdo

Londres / Paris / Amsterdã / Praga (set/2012) - Help


Posts Recomendados

  • Membros

Estou planejando uma viagem para a europa para o mês de setembro/2012 junto com minha esposa. Como é a primeira vez que vamos para a europa temos algumas dúvidas e gostaria de contar com o auxílio dos amigos.

 

Segue abaixo o roteiro inicial:

 

Londres (7 dias)

Paris (7 dias)

Amsterdã (4 dias)

Praga (4 dias)

 

Com base no roteiro vou separar as dúvidas em grupos conforme abaixo:

 

1. Hospedagem

 

De acordo com minha pequisa inicial selecionei os seguintes hotéis: Londres - easyHotel Victoria, Paris - AIJ Hostel, Amsterdã - easyHotel e Praga - Hotel U Krále Karla ou Boat Hotel Matylda.

 

A seleção foi realizada considerando quarto duplo privativo com banheiro e a idéia foi tentar unir localização (olhando no google maps... rs) com preço bom, sempre levando em consideração das avaliações nos sites trip advisor e booking.

 

Dúvidas:

 

1.1. A localização destes hotéis realmente é boa?

 

1.2. Minha maior dúvida é sobre este AIJ Hostel em Paris. Alguém teria informação adicional sobre o mesmo? Até tentei mudar para um Ibis mas o valor subiu muito para meu orçamento...

 

1.3. Alguém tem alguma queixa sobre os hotéis mencionados?

 

1.4. Se tiverem outras sugestões de hospedagem nestas cidades eu aceito sugestões.

 

2. Transporte

 

Pretendemos fazer os seguintes trajetos:

 

Londres -> Paris (trem)

Paris -> Amsterdã (trem)

Amsterdã -> Praga (avião - low cost)

 

Obs: A entrada na europa será por Londres e a saída por Praga.

 

Dúvidas:

 

2.1. Alguma sugestão de alteração para a forma de transporte descrita?

 

3. Gastos diários

 

Pretendemos levar 80 euros / dia para os gastos com alimentação, transporte urbano e passeios (sem considerar os gastos com hospedagem).

 

Nossa idéia é conhecer os principais pontos turísticos (não gostamos muito de museu, então provavelmente iremos apenas no louvre), sem se preocupar com compras.

 

Para alimentação a idéia é seguir o nosso padrão que temos no Brasil: café da manhã, um almoço mais reforçado e um lanche a noite (sanduiche, pizza ou similar).

 

Dúvidas:

 

3.1. O valor acima é suficiente para um casal aproveitar bem a viagem?

 

3.2. Quanto custa uma balada legal em Londres ou Amsterdã?

 

 

 

Bem, estas são as dúvidas iniciais.

 

Se quiserem complementar com mais alguma informação que possa ter esquecido, ficarei agradecido.

 

Vale lembrar que somos um casal jogem e ainda não fechamos nada da viagem, então estamos abertos a todo tipo de sugestão... rs

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...