Ir para conteúdo

DISNEY em 7 dias! S2


Posts Recomendados

  • Membros

Meu posto ficouu mtooo grande. Desculpe ;D . A intenção foi relatar todas as minhas experiências, junto com várias dicas. Quando estava fazendo esse roteiro, tive que pesquisar em vários lugares para descobrir tudo que eu vou contar para vocês. Aqui, eu reuni todas as melhores dicas que achei e como elas foram aplicadas!

Espero que vocês gostem!!!

*.*

 

DIA 1 - 22/jan

Devo começar esse relato falando do vôo em si: foi primeira vez que viajei para o EUA sem fazer escala no RJ ou em SP. Isso fez toda a diferença no meu humor. Não há nada pior do que ficar nesses dois aeroportos por mais de 2 horas sem nada para fazer. Dessa vez, pensando justamente nisso (na minha última viagem tive que ficar 6 horas no aeroporto de SP), peguei uma passagem que iria direto ao Panamá. Essa é uma ótima dica para começar sua viagem com o pé direito. O aeroporto do Panamá é ótimo para ver lojinhas e, caso esteja cansado, tem cadeiras ótimas para deitar e dormir antes do seu vôo. Se estiver com fome, vários são lugar para comer. Todas as vezes que estive nesse aeroporto comi na Cinnamon uma rosquinha maravilhosa. Pretendo comer todas as vezes que voltar. Virou uma espécie de rotina. De qualquer forma, pegamos o vôo no Panamá às 11:50 e chegamos em Orlando 15:02. Primeira coisa, tenha em mente que o Aeroporto de Orlando é enorme. Por isso, tenha cuidado para não se perder. No meu caso, eu estava hospedada no Hotel da Disney. Então, tinha direito a um transfer para o hotel. Se você também está nessa situação, já procure saber exatamente aonde é o check in da Disney no Aeroporto. E, sim, eles tem um balcão próprio!!. Já tinha anotado o andar e o local. Portanto, depois de pegarmos as malas fomos direto para o balcão (um pouco longe). Quando chegamos, estava vazio. Fomos os primeiros a ser atendidos. Quando olhei de novo, a fila estava enorme. O que acontece é que muitas pessoas que estão no seu vôo também estão na mesma situação que você, mas elas só foram descobrir aonde era o check in na hora em que chegaram no aeroporto e, por isso, demoram para chegar. Seja esperto. Não fique nessa fila. Assim que você pega seu voucher do ônibus que o levará para o hotel, deve entrar em outra fila para esperar seu transfer, de acordo com o Hotel em que está hospedado. Nós éramos também os primeiros da fila. Esperamos apenas uns 10 minutos pelo nosso ônibus. Assim que ele chegou, o moço responsável por organizar a fila nos chamou para levar nossa bagagem até o ônibus. Te esperando fora do ônibus tem um motorista que, em regra, é sempre bem animado e muito fofo. Ele coloca sua bagagem no bagageiro e você, confortavelmente entra no ônibus. Seu primeiro choque será ver as cadeiras, pois elas são estampadas de mickeys por todos os lados. Gostei tanto que até mesmo tirei fotos. Preste atenção nesse momento, pois é aí que começa a magia. No caminho do hotel eles passam vídeos explicando tudo sobre o Disney Resorts e outras dicas importantes. Nesse momento ficamos doidos, pois ouvimos as músicas Disney e as vozes dos personagens... Aí você entende que finalmente chegou. É uma alegria sem igual. Anyway, em 30 minutos + ou –, chegamos ao hotel. Fizemos o check in com uma moça super simpática. Ficamos no All Star Movie Resort. Ele é da categoria de hotéis simples da Disney. Mas, para mim, era lindo demais. Logo na entrada já encontramos uma loja enorme com produtos Disney. Ficamos doidos com tantas informações. Queríamos levar tudo. Depois desse alvoroço inicial, nos dirigimos aos nossos quartos. Felizmente, conseguimos ficar no bloco que queríamos: 101 dálmatas. A decoração, com aqueles bonecos gigantes, é simplesmente perfeita. Já te faz entrar no clima Disney sem nem mesmo chegar perto dos parques. Aqui que se encontra a magia de escolher um Hotel Disney ao invés de um hotel normal. Se você realmente quer aproveitar tudo que a Disney tem para te oferecer e se você é uma Disney freak, como eu, ficar hospedado em um hotel Disney é um requisito essencial. Como imaginamos que estaríamos bem cansados, não colocamos nada para esse dia. Ficamos apenas no hotel. O jantamos por lá mesmo. A comida não é lá muito boa, mas dá para o gasto. Lembrando que, nesse hotel, só tem opção de quick service. Depois de comermos, eu sentei com o pessoal para explicar como funcionava o Disney Plan, pois todos nos aderimos a ele. Primeiramente, eu tenho uma dica: FAÇA O DISNEY PLAN COM TABLE SERVICE. Eu sei que ele é caro, mas se você comprar com antecedência aqui do Brasil, pode dividir em 12 vezes, ficando responsável apenas pelas gorjetas. Nós aderimos ao Disney Plan com table service. Cada um tinha direito, por dia, a um quick service, um table service e um snack. Sem esquecer, é claro, a mug (garrafa que você pega no primeiro dia e pode encher de bebida a vontade no hotel). A contagem de quantos quicks, tables e snacks aparece nos recibos de quando você paga sua comida. Então, cada vez que você comprar um quick service, por exemplo, basta passar o cartão do quarto que ele debitará da quantidade total. Importante lembrar que é necessário fazer as reservas nos table services que você deseja ir. Caso não faça, o tempo de espera é espantoso. Como tínhamos feito reserva em todos eles, o nosso tempo de espera foi de, no máximo, 10 min. Isso ajudou - e muito! - o humor de todos. Bom, esse foi o primeiro dia.

 

DIA 2 - 23/jan

Começo o relato desse dia falando de algo importante para todos os outros dias: acorde cedo; não perca tempo dormindo (kkkkkk). O ideal é chegar na hora que o parque abre e sair na hora que o parque fecha. Mesmo assim, não conseguirá ver tudo. Anyway, o parque que visitamos nesse dia foi o Hollywood Studios, que abriu às 9:00. Portanto, todos já estavam lanchando às 8:00. Quanto ao lanche, existem várias opções no hotel. Lembrando que, por ser café da manhã americano, é muito diferente do nosso. Eu, particularmente, amo waffles. E isso é o que eu sempre como quando viajo para os EUA. Vocês não sabem a minha felicidade quando descobri que no Hotel vendia o melhor waffle que já comi. Então, se você também é fã de waffles ou nunca provou, peça o Mickey Shapped Waffle. Ele é realmente perfeito E tem o formato do Mickey. Aonde mais você poderá comer algo assim? Lembrando que você pode também tomar café da manhã nos parques, mas nosso grupo achou melhor tomar café da manhã todos os dias no hotel. Depois do café da manhã, pegamos o transfer para o parque. Aqui se encontra outro motivo ótimo de ficar hospedado em um hotel da Disney, pois você tem direito a transfer a todos os parques e também para Downtown Disney. Eles passam de 10 em 10 minutos. Então, é super tranqüilo de pegar. Para cada parque tem uma fila na qual você espera o ônibus. Assim que você consegue subir nele, o caminho até o parque é de apenas uns 10 minutos. Conseguimos chegar por volta das 9:00 no parque e a entrada já estava cheia, mas nada insuportável. Assim que entramos, fomos às atrações mais lotadas, pois ao longo do dia elas ficam insuportáveis. Outra dica: NÃO VÁ EM ALTA TEMPORADA. Nós fomos em uma data perfeita: final de janeiro. O parque, nessa época, está apenas cheio, mas não lotado. Sem falar, é claro, no clima (nem calor e nem frio) – perfeito!. Anyway, logo de início fomos a Torre do Terror e a Motanha Russa do Aerosmith. Essa foi uma ótima idéia, pois mal pegamos filas. Lembrando também que você tem direito a fast pass. Então, vá a Torre do Terror, por exemplo, e pegue um fast pass para ela. Nesse meio tempo vá a Montanha Russa e em outro lugar. Daí, usando seu fast pass, volte para a Torre do Terror. Seja esperto em usar seus fast passes, pois eles são muito preciosos. Continuando: ainda pela manhã, assistimos o teatro da Bela e a Fera, que é do lado dessas outras duas atrações. Ao término do teatro, fomos em direção ao Sci-fi, restaurante a esquerda do chapéu gigante do Mickey. Esse restaurante é table-service. Por isso, já tínhamos reservas para 12:30. A comida do restaurante não é sensacional, mas o ambiente é o que vale a pena. Você come em mesas com formato de carro. Todas elas são viradas para um telão gigante, que passa filmes antigos. A sensação do lugar é muito legal. Lembrando que é um local relativamente escuro, pois relembra os drive-ins de antigamente. À tarde, curtimos tudo que podíamos do resto do parque. Não ficamos desesperados porque sabíamos que iríamos voltar. Uma dica é pegar o mapa do parque assim que você chega e já circular tudo que você quer fazer, repetindo o que você gostou, de preferência com o seu fast pass. À noite, jantamos no Hollywood and Vine, também de table-service (reserva para às 18:30). Gostei bastante da comida. Esse restaurante é buffet, então, não é possível dividir pratos. Aqui, você come a vontade. Depois do jantar aproveitamos as Extra Magical Hours (19:00 às 22:00). Nesse tempo, dê preferência àquelas atrações que são lotadas, pois o parque está bem mais vazio. Então, repetimos a Torre do Terror e a Montanha Russa. Lembrando que na EMH as lojas também ficam abertas. Então, aproveite para comprar nesse momento. Nossos pais não ficaram para EMH. Foram para o Hotel e nós ficamos até a hora que fechou. Essa é outra vantagem de fazer uso dos transfers, pois as pessoas do grupo tem uma maior mobilidade de ir e vir. Essa dica vale principalmente para quem está viajando com os pais.

 

DIA 3 - 24/jan

Hoje era o dia do tão amado Magic Kingdom. Tenha em mente que esse é o maior parque. Basta olhar para ao mapa para descobrir isso. Portanto, não deixe apenas um dia para esse parque. Nós deixamos dois dias inteiros para ele. Foi o suficiente, mas eu poderia ir mais (kkkkkk). Anyway, o parque abria às 9:00. Então, a idéia de café da manhã foi a mesma do dia anterior. Esse parque, para mim, é o mais lindo de todos. Então, não se sinta estranho por querer tirar fotos em todos os lugares. Lembre que isso também tomará tempo do parque (outro motivo para deixar dois dias inteiros para ele). Pela manhã, fomos a todas as atrações do Tomorrow Land. Outra dica: essa eu descobri aqui no blog – faça o parque no sentido anti-horário. Eu testei e realmente deu certo. Pegamos filas muito pequenas. Almoçamos no Tony's (reserva para 12:30). O tema desse restaurante é Dama e o Vagabundo. Então, você encontrará uma fonte de água com a escultura da dama e do vagabundo e vários quadros com imagens dos filmes. Eu particularmente amo restaurantes temáticos. Todos do grupo ficaram maravilhados com o visual do restaurante. Além disso, a comida é muito boa. Lembrando que o restaurante é italiano. Então, peça alguma pasta. À tarde, fomos às atrações do Adventure Land. A idéia era lanchar no Pinocchio Village Haus, mas, quando chegamos (18:10), ele já estava fechado. Por sorte, consegui voltar a ele no segundo dia de Magic Kingdom. Nós resolvemos, então, comprar um cachorro quente no Casey's Corner. Comemos o cachorro quente sentados na frente do castelo, esperando o tão famoso Wishes. Dica: chegue cedo para garantir o seu lugar. Lembrando que antes do show, tem dois outros shows que valem muito a pena. Um deles é um teatro - muito fofo buy the way. Vale muito a pena vê-lo. Depois de uns 15 minutos de seu término, tem o "show" no castelo da Disney. É, de fato, a coisa mais linda que já vi. Eles projetam imagens no castelo de forma tão maravilhosa. Na primeira vez que eu vi fiquei de boa aberta durante todo o espetáculo. Não seja curioso e procure no youtube vídeos desse espetáculo. Espere para ver lá. Se surpreenda. Realmente não tem preço. Esse show já emenda no Wishes, que todos sabem: é mais que especial. Não se sinta estranho de se pegar cantando a música do wishes meses e meses depois que você voltar da Disney. Aceite: esse show realmente te marcará. Depois de seu término, tenha paciência, pois todos vão se dirigir a saída. É necessário ter calma até chegar ao seu transfer. Não esqueça: chegue cedo, garanta seu lugar e assista os 3 shows.

 

DIA 4 - 25/jan

Hoje foi o dia de acordar certo. O parque do dia foi o Animal Kingdom. Esse parque fecha muito cedo: 17:00. Então, escolhemos esse dia por haver EMH de 8:00 às 9:00. O café da manhã foi às 7:00. Chegamos ao parque por volta das 8:00 horas. Dica: faça primeiro o safári. Essa atração é bem concorrida. Então, fomos primeiramente a ela. Infelizmente o safári é no final do parque. Mas valeu a pena a caminhada, pois nem pegamos filas. Ao sairmos do safári, olhamos a fila: já estava consideravelmente grande. Lembrando que, olhando o mapa, o parque parece grande, mas o número de atrações é reduzido. Então, nesse dia conseguimos cobrir a África, Discovery Island e a DinoLand USA. Na África, não deixe de ir ao Rafiki's Planet Watch. O único jeito é pegando um trem. O que mais me encantou sobre esse lugar foi o fato de você poder entrar em um cercado cheio de carneirinhos e porquinhos, os quais você pode tocar. É a coisa mais fofa. Anyway, ficou faltando apenas a Ásia. Decidimos deixá-la para o dia seguinte. Pelo tempo limitado de parque, não fiz reserva em restaurante table service. Então, nós almoçamos de quick service: Pizzafari. Às 15:45, assistimos a parada. Dica: já garanta seu lugar na calçada para ter uma visão melhor. Dica: esse é o dia ideal para visitar Downtown Disney. O parque fecha às 17:00. Então, há tempo suficiente para passar a noite em Downtown. A informação que eu tinha era de que não havia transfer do parque para Downtown; por isso, deveria voltar ao hotel para pegar o transfer. Felizmente, decidi conferir essa informação. Lá, descobri que havia sim um tranfer do parque para Downtown. Então, foi isso que fizemos. Chegamos a Downtown ainda de dia. Isso foi ótimo, pois a maioria das pessoas só conhece Downtown à noite. Outra vantagem: pôr do sol. Explico: em Downtown tem um restaurante que é um barco; então, o visual desse barco gigantesco com o pôr do sol ao fundo é impagável. A idéia original de jantar era o Boma (restaurante do Animal Kingdom Lodge). Tínhamos feito reservas para às 18:30. Contudo, logo pela manhã pensamos que seria muito corrido. Então, fomos ao balcão central do nosso hotel (7:30) para cancelar nossa reserva e fazermos outra em Downtown. Infelizmente, por estar muito em cima da hora, não conseguimos no restaurante que queríamos (Rain Florest Café). Fizemos a reserva em outro restaurante: esqueci o nome, mas era um restaurante italiano. O que eu descobri dessa visita a Downtown foi: lá é enorme. Não conseguimos conhecer tudo que queríamos. Infelizmente, não conseguimos encaixar outra ida nessa viagem. De uma próxima vez vou colocar Downtown para duas noites. Por fim, não se esqueça de olhar até que horas funcionam os transfers para o hotel (em regra, até uma hora depois de fechar o último restaurante). Afinal, ninguém quer ser deixado para trás e, caso isso aconteça, você terá que providenciar um táxi.

 

DIA 5 - 26/jan

Nesse dia fizemos dois parques: Hollywood Studios e Animal Kingdom. Teoricamente, não é possível entrar em dois parques no mesmo dia, mas nós compramos a opção hooper. Essa opção lhe dá a oportunidade de ir a quantos parques quiser em um só dia. Na verdade, não compramos o hooper com essa finalidade. Eu comprei para que meus pais pudessem voltar ao hotel durante o dia e depois nos encontrar a noite. Resultado: eles nunca voltaram. Não fizeram uso do hooper em nenhum dia. Eles estavam se divertindo tanto que decidiram ficar até o final conosco. Contudo, o hooper veio muito a calhar nesse dia. Se você reparar nos relatos dos outros dias, ambos os parques ficaram incompletos, principalmente o Animal Kingdom. Meu plano original para esse dia era que optássemos por um desses parques, mas decidimos ir novamente aos dois. Começamos com o Animal Kingdom. Nesse, ficamos apenas na parte da Ásia e foi a melhor coisa. Primeiro porque foi a parte que eu mais gostei do parque e, segundo, por causa da nova Montanha Russa (Everest), na qual fomos 4 vezes. Antes do almoço partimos para o Hollywood Studios. Comemos em um quick service do lado do Sci-fi. Infelizmente a comida estava péssima. Mas, faz parte, certo? A principal finalidade de voltarmos a esse parque foi ver o show Life, Action e Motors, que não conseguimos ver no primeiro dia. Dica: não perca esse show, vale muito! Antes do show, ainda deu tempo de repetir algumas atrações que gostamos. À noite, pegamos o barco (do mesmo jeito que se pega o transfer) em direção da Boardwalk. Um local maravilhoso, que, na verdade, é um hotel da Disney, mas, virado para o lago, está uma orla com vários restaurantes, que é lidamente iluminada. Fiquei sabendo desse lugar aqui pelo blog e resolvi testar. Aprovado 100%. Para o jantar, eu reservei um restaurante na própria Boardwalk chamado Kouzinna (reserva para as 20:00). Foi de longe o melhor restaurante que já comi. A cozinha é grega, pelo que eu entendi. Foi o restaurante que mais valeu a pena. Para voltarmos para o hotel, caminhamos até o Epcot (2 min. de caminhada) para podermos pegar os transfers. O parque fica a direita do restaurante. É só continuar andando. Lembrando que você deve ficar atento para ao horário que o parque fecha, pois os transfers funcionam até 1 horas depois desse horário. E, de novo, eu repito: você não quer ser deixado para trás. A entrada que você vai encontrar do Epcot, na verdade, é a entrada dos fundos. Infelizmente, você deverá atravessar todo o parque para conseguir pegar o transfer (na entrada principal). Lembrando que é só pedir para a moça da entrada do fundo que você quer pegar o transfer que ela deixa você entrar. Afinal, o parque já fechou e, pelo que eu percebi, muitas pessoas também estavam fazendo isso. Felizmente deu tudo certo e voltamos para o nosso lindo hotel, sãos e salvos.

 

DIA 6 - 27/jan

Esse foi o dia do Epcot. Devo dizer que estava bem animada, pois nunca tinha ido nesse parque. Como a ShowCase só abre às 11:00, aproveitamos as atrações da parte da frente das 9:00 até às 11:00. Esse tempo não foi suficiente para vermos tudo, mas assim que a ShowCase abriu, nos dirigimos para lá. Infelizmente, cometi o erro de reservar apenas um dia para esse tão maravilhoso parque. Como gosto muito de tirar fotos, eu fiquei doida com o seu visual. Lembrando que esse parque é bem mais apreciativo. Os países, devo dizer, são muito bem representados. Gostaria de ter tido mais tempo para desbravar cada um deles. Tive que passar na pressa para conseguir tirar minhas fotos ainda de dia. Anyway, almoçamos no pavilhão da frança no Chefs de France (reserva para às 12:00). Comida sensacional. Todo o grupo gostou. E o auge, é claro, foi quando o Rattattulie vem te cumprimentar a mesa. Depois do almoço, visitamos todos os outros pavilhões. Por já estarmos na França, fizemos o parque em sentido anti-horário. Achei o parque bem cheio, o que prejudicou, e muito, minhas fotos. Mas faz parte, né? Não há muito o que falar sobre o resto da minha tarde, pois se resumiu, como já falei, aos pavilhões. Dica: cuidado com as lojinhas. O tempo que você acaba passando nelas, sem perceber, é espantoso. É claro que elas fazem parte, não há como negar. Mas regule bem o tempo para que o tempo de parque não fique prejudicado. À noite, jantamos em um quick service árabe que não lembro o nome. Bem gostoso. O interessante é que em cada pavilhão podemos encontrar as comidas típicas do local. Então, aproveite isso. Às 21:00 vimos o show do Illuminations. Por descuido, chegamos ao local muito em cima da hora e pegamos um local péssimo. Não consegui ver direito o show. Então, se possível, chegue uma hora antes, sente virado para o lago e fique conversando até o show começar. Tenha em mente que ter um local bem posicionado em shows e paradas, faz sua experiência ser totalmente diferente. Então, preste sempre atenção com o horário. De qualquer forma, o show é maravilhoso (como tudo na Disney, né?). Nesse dia, tínhamos direito às EMH de 21:00 às 24:00. Gastamos esse tempo para terminarmos as atrações da parte da frente do parque. Dica: não deixe de ir ao Soaring. Que atração legal! Dica: não vá ao Imagination. Na minha opinião, é o brinquedo mais estranho que já fui. Chegou a dar um pouco de medo. Pretendo nunca mais voltar nele. No brinquedo ao lado descobrimos que o Michael Jackson já fez parte de um seriado super estranho, no qual a atração é baseada. Sinceramente: alguém já viu esse seriado? Kkkkkkk. Brincadeiras a parte: o parque é maravilhoso. Afinal: em que lugar do mundo você consegue tomar café da manhã no Canadá, almoçar na França, tomar um cafezinho na Itália, e jantar no México?

 

DIA 7 - 28/jan

Dica importante: deixe o seu último dia de Disney para o Magic Kingdom. A minha idéia foi fechar a semana Disney com chave de ouro. Acertei! Nesse dia, pelo cansaço do dia anterior, decidimos chegar ao parque às 10:00. Esse dia era sábado. Dica: não deixe finais de semana para ir a primeira vez aos parques. Como era o segundo dia, não nos prejudicou tanto. Já tínhamos ido às principais atrações. E só repetimos àquelas que realmente queríamos, pois as filas estavam bem maiores que nos outros dias. Isso, é claro, já era de se esperar, por ser final de semana. Nesse dia aproveitamos para tirar várias fotos em frente ao castelo com o grupo todo. Além disso, pela parte da manhã, vimos a uma parada e repetimos uma ou duas atrações. A idéia para o horário do almoço era o Plaza (reserva para às 15:00). Por curiosidade, checamos o cardápio antes de entrarmos. Descobrimos que só havia opção de sanduiche. Não queríamos gastar nossos table services com comidas quick. Então, ali mesmo, cancelamos nossas reservas. Resolvemos fazer a reserva no Liberty Tree Tavern para o jantar. Fizemos a reserva para depois do show do Wishes, pois nesse dia o parque ficava aberto até as 23:00. Almoçamos no Pinocchio Village Haus (quick service). Como já falei: eu amo restaurantes temáticos. Esse, o próprio nome já diz, é todo decorado com coisas do Pinocchio. Uma graça o local. Falando em Fantasy Land, vale lembrar que, quando estávamos lá, a nova Fantasy Land estava em construção. Que saco! Fiquei tão curiosa para ver atrás daquelas paredes de obra. Esse foi um, dos milhares motivos, para voltar a Disney. Anyway, nesse dia realmente chegamos cedo para os 3 shows. Chegamos 18:30 e sentamos na frente do castelo. Bem mais perto do que da outra vez. Foi a melhor coisa que fizemos. Dessa vez conseguimos uma visão clara do teatro e do show no castelo. O Wishes é difícil não ver, pois são fogos de artifício. Já tenho que te falar uma coisa: já espere encontrar brasileiros folgados que colocaram os carrinhos de bebê na sua frente ou até mesmo ficaram em pé, atrapalhando a visão de todos. Sinceramente, qual é o problema dos brasileiros? Toda vez que eu via alguém sendo folgado, tinha que ser brasileiro. Então, não faça isso. Ajude a mudar nosso nome. Anyway, não preciso falar a emoção que foi ver os shows. Afinal, esse era o último dia da Disney e a depressão já estava batendo. Devo dizer que chorei no Wishes. Mas faz parte. Já espere sentir um aperto no coração e uma vontade enorme de nunca ir embora. Como o parque fechava às 23:00, não precisamos ir embora logo depois do Wishes (eba!!!), que acabou por volta da 20:30. Então, fomos jantar no Liberty Tree Tavern (reservado para às 20:30). A comida estava muito boa. Depois do jantar, fomos entrar nas atrações da Fantasy Land que não conseguimos ir mais cedo. Agora chega o momento mais triste da nossa viagem: hora de sair do parque. Eu lembro que já não tinha muita gente. Então, a Main Street estava vazia. Lembro-me de olhar para trás e ver o castelo ao fundo todo iluminado. Aquela visão ficou marcada em minha mente. Devo confessar que não conseguia olhar para frente. Até o momento que ele sumiu de vista eu estava olhando para trás, tentando guardar cada detalhe em minha mente. Entramos no transfer pela última vez e me lembro, mesmo estando triste, uma alegria sem igual. E também uma missão de dever cumprido, pois o roteiro tinha ficado em minha responsabilidade. Eu não consigo explicar a satisfação que me deu de sentir que tudo deu certo. E as mínimas coisas que não foram programadas, foram ainda melhores.

 

 

20120309094918.JPG

 

Para quem bravamente leu até aqui, deixo minha dica final: fazer um roteiro bem pensado é a chafe para uma viagem perfeita! ;D

 

Lariii

Bjs

=*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Parabens! Seu retato está perfeito, muito útil e deu para sentir o quanto esta viagem foi divertida para vocês.

 

Eu, que também adoro organizar minhas próprias viagens, sei da satisfação que nos dá em ver tudo sair do jeitinho planejado.

 

Mas, gostaria de saber por qual empresa ou site você comprou os ingressos dos parques e fez as reservas de restaurantes e hotel.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Parabens! Seu retato está perfeito, muito útil e deu para sentir o quanto esta viagem foi divertida para vocês.

 

Eu, que também adoro organizar minhas próprias viagens, sei da satisfação que nos dá em ver tudo sair do jeitinho planejado.

 

Mas, gostaria de saber por qual empresa ou site você comprou os ingressos dos parques e fez as reservas de restaurantes e hotel.

 

Abç.

 

Oie! Que bom que você gostou ;D

Bom, os hotéis, passagens, ingressos dos parques e o aluguel dos carros eu fiz em uma agência de viagem aqui de Brasília. Eu falei em quais eu queria ficar e quantos dias. Daí, fizemos um pacote. O bom é que no momento que você faz o pacote, eles convertem para reais. Então, você já tem certeza do valor que pagará. Fora isso, você pode dividir até quantas vezes eles permetirem e, por estar em reais, não paga IOF.

Já as reservas dos restaurantes, você faz o cadastro no site da Disney e é por lá que voccê faz a reserva. Daí, você leva impresso o voucher das reservas e apresenta para eles.

 

Se tiver mais alguma dúvida, é só perguntar!

*.*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Larissa.

Muito legal seu blog. Eu também tenho o meu.

É bom termos um espaço na net para postarmos fotos e dividirmos com amigos nossas aventuras mundo afora.

Pode acreditar: blogs de viagem fazem a gente ganhar amigos e rendem boas conversas em todo lugar.

 

Uma dica: o endereço blogspot não tem "www".

http://larissamargoto.blogspot.com/

 

Tomara que em breve você tenha outros relatos para postar. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 anos depois...
  • Membros
Parabens! Seu retato está perfeito, muito útil e deu para sentir o quanto esta viagem foi divertida para vocês.

 

Eu, que também adoro organizar minhas próprias viagens, sei da satisfação que nos dá em ver tudo sair do jeitinho planejado.

 

Mas, gostaria de saber por qual empresa ou site você comprou os ingressos dos parques e fez as reservas de restaurantes e hotel.

 

Abç.

 

Oie! Que bom que você gostou ;D

Bom, os hotéis, passagens, ingressos dos parques e o aluguel dos carros eu fiz em uma agência de viagem aqui de Brasília. Eu falei em quais eu queria ficar e quantos dias. Daí, fizemos um pacote. O bom é que no momento que você faz o pacote, eles convertem para reais. Então, você já tem certeza do valor que pagará. Fora isso, você pode dividir até quantas vezes eles permetirem e, por estar em reais, não paga IOF.

Já as reservas dos restaurantes, você faz o cadastro no site da Disney e é por lá que voccê faz a reserva. Daí, você leva impresso o voucher das reservas e apresenta para eles.

 

Se tiver mais alguma dúvida, é só perguntar!

*.*

 

Desculpa a indiscrição, mas, quanto vc gastou nessa viagem por pessoa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...