Postado Março 12, 2012 14 anos Membros Galera, Estou indo pela primeira vez à Europa, e como o mochileiros.com está me ajudando, uma maravilha!!! Procuro umas sugestões de roteiro ... Dia 1 - 06/abr - Roma (desembarque 07h15) Devo ocupar boa parte da manhã com trajeto até o hostel, que fica a 5 minutos da Termini, e retirada do Roma Pass na estação. Dia 2 - 07/abr - Roma Dia 3 - 08/abr - Roma Dia 4 - 09/abr - Roma Dia 5 - 10/abr - Veneza (bate e volta de trem) Dia 6 - 11/abr - Roma (embarque sai 16h05) Dia 1 - 11/abr - Barcelona (desembarque 17h55) / Único compromisso é jogo no Camp Nou 21h. Dia 2 - 12/abr - Barcelona Dia 3 - 13/abr - Barcelona Dia 4 - 14/abr - Barcelona Dia 5 - 15/abr - Barcelona Dia 6 - 16/abr - Barcelona (embarque de volta 20h20) No meu dia 1 em Roma, será que consigo visitar o Coliseu, Foro Romano e Museus Capitolinos? Vou usar o Roma Pass nessas atrações. Sobra tempo para a Galleria Borghese, fica próximo?! Não sei definir muito bem a ida ao Vaticano, já que estará beeeem cheio por ser os dias da Semana Santa. Alguém já foi nessa época?! Já vou comprar o ticket para a Capela Sistina, para evitar filas na entrada. Uma outra dúvida, é permitido entrar com uma mochila nas atrações?! Dentro vai água, barra de cereal, lenço, álcool gel e máquina digital. Quero algumas sugestões de lugares a vistar nas duas cidades, por favor! Obrigada!
Postado Março 14, 2012 14 anos Membros Oi Bel, Comprei através do site http://biglietteriamusei.vatican.va
Postado Março 14, 2012 14 anos Autor Membros cristinaec_rj, Ainda não fechei o roteiro, mas devo ir no Vaticano e arredores na sexta, 06 e no dia 07 Coliseu e Foro Romano + Capitolinos. Você fechou o seu?! Se sim, me manda no email e coincidimos algo.
Postado Março 19, 2012 14 anos Membros Nat e Cris!!! Se puderem por favor publiquem aqui o roteiro de vocês em ROMA, estou indo pra Itália no dia 21/Abril por 6 dias e ainda não fechei nada onde ir, onde ficar e o que fazer. Abraços,
Postado Março 21, 2012 14 anos Autor Membros Nat e Cris!!! Se puderem por favor publiquem aqui o roteiro de vocês em ROMA, estou indo pra Itália no dia 21/Abril por 6 dias e ainda não fechei nada onde ir, onde ficar e o que fazer. Abraços, Oi Moratelli, Assim que eu fechar meu roteiro posto aqui. Sobre onde ficar, a melhor localização da cidade é próxima a estação Termini. De lá é tranquilo para qualquer lugar, e por ali ficam muitos hostels e B&B. Entra no http://www.portuguese.hostelworld.com/ e você terá muitas opções.
Postado Abril 3, 2012 13 anos Membros Olá! Também chegarei em Barcelona no dia 11/04, vou sozinha, será que posso me juntar? Ficarei no Operaramblas Hostel, nas Ramblas. Comprei o passe do Barcelona Bus para 2 dias e pretendo comprar bilhete para o Camp Nou Experience. De resto, ainda não tenho roteiro definido. Bjs!
Galera,
Estou indo pela primeira vez à Europa, e como o mochileiros.com está me ajudando, uma maravilha!!!
Procuro umas sugestões de roteiro ...
Dia 1 - 06/abr - Roma (desembarque 07h15)
Devo ocupar boa parte da manhã com trajeto até o hostel, que fica a 5 minutos da Termini, e retirada do Roma Pass na estação.
Dia 2 - 07/abr - Roma
Dia 3 - 08/abr - Roma
Dia 4 - 09/abr - Roma
Dia 5 - 10/abr - Veneza (bate e volta de trem)
Dia 6 - 11/abr - Roma (embarque sai 16h05)
Dia 1 - 11/abr - Barcelona (desembarque 17h55) / Único compromisso é jogo no Camp Nou 21h.
Dia 2 - 12/abr - Barcelona
Dia 3 - 13/abr - Barcelona
Dia 4 - 14/abr - Barcelona
Dia 5 - 15/abr - Barcelona
Dia 6 - 16/abr - Barcelona (embarque de volta 20h20)
No meu dia 1 em Roma, será que consigo visitar o Coliseu, Foro Romano e Museus Capitolinos? Vou usar o Roma Pass nessas atrações.
Sobra tempo para a Galleria Borghese, fica próximo?!
Não sei definir muito bem a ida ao Vaticano, já que estará beeeem cheio por ser os dias da Semana Santa. Alguém já foi nessa época?!
Já vou comprar o ticket para a Capela Sistina, para evitar filas na entrada.
Uma outra dúvida, é permitido entrar com uma mochila nas atrações?! Dentro vai água, barra de cereal, lenço, álcool gel e máquina digital.
Quero algumas sugestões de lugares a vistar nas duas cidades, por favor!
Obrigada!