Ir para conteúdo

Mochilão dos Solteiros - Ago/11 - Barcelona, Ibiza, Londres, Budapeste, Praga, Berlim e Amsterdã 24D


Posts Recomendados

  • Membros

Felipe,

 

seu relato foi ótimo parabéns,

 

vai nos ajudar muito, vou com mais 5 meninas fazer um tur de 30 dias pela Europa em julho/agosto 2012, e procuramos mesmo festa, e os principais pontos turísticos claro.

 

nos tire uma dúvida, o que você levou tudo nessa sua pasta com tanto papéis?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Poxa, e eu que achei que vc tinha se acabado em Amsterdã.... Muito bom seu relato, dei muita risada! Vc levou uma % em dinheiro e usou cartão tb? Usou aquele cartão pré-pago? Outra coisa, vc fez seguro? Ano passado paguei uma grana de seguro e ninguém nem perguntou sobre isso...Se bem, que barcelona e Londres eles devem querer saber tudo nos mínimos detalhes..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala ae Ricardo!!

 

Eu levei tudo impresso!!

 

- Passagens de avião

- Reservas dos albergues

- Seguro

- Dinheiro

 

Essas são as informações que eu precisei ter em mãos, mas como sou cuidadoso, levei extrato bancário meu e da minha família, fatura de cartão de crédito, IR, contracheque, etc. um monte de coisa que nao serviu para nada.

 

Se vc tiver tudo reservado certinho pode ter certeza que eles liberam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oiiiii Ana Paula!!!

 

Tem mta coisa que aconteceu na minha viagem que tentei suavizar ao máximo aqui na internet, mas digamos que deu para "brincar" bastante em Amsterdã, mas realmente nao foi como no começo da viagem, pois ja estava mto cansado, o fígado tava querendo parar de funcionar hehhehehe ::dãã2::ãã2::'>

 

Eu não usei o cartão pré-pago pq prefiro pagar o IOF e acumular milhas no cartão de crédito, mas ae é de cada um!

 

Em relação ao seguro, como comprei a passagem no meu cartão de crédito, automaticamente, ja tenho direito ao seguro necessário para entrar na Europa. Daí é só ligar para o cartão que eles te dão a papelada para vc levar.

 

Em londres, o cara pediu para ver o seguro!

 

:))))))) bjinhos! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

cara, muito fera sua viagem, curti d+, e principal, quero ir pra Londres e Barcelona... só que com minha namorada e preciso convencer ela a ir no stanford e no emirates...camp nou nem aceito ela negar... mas quero ir em todos... eles ficam muito longe do centro??

 

sabe me falar quanto pagou pra ir em cada um? e o que pode fazer lá dentro?

deve ser fera demais assistir um jogo lá na inglaterra heim, pena que vou bem na véspera de ano novo, se bem que parece que esse ano tiveram jogos bem nessa época, mas enfim, parabéns pelo relato, deve ter curtido demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala ae Fred!

 

Nos 3 a visita é padrão!!!

 

- Sala de trofeus

- Sala de imprensa

- Vestiarios

- Arquibancada Superior

- Arquibancada Inferior

 

Mas o mais legal é ter uma percepção do que os jogadores fazem lá, os guias contam altas historias!!!! ::hahaha::

 

PREÇO:

 

Camp Nou - 22 euros

Stanford Bridge - 18 euros

Emirates - Não lembro mas foi por ae!!!

 

Para chegar neles é mto facil!!! é só pegar o metro. Eu fiquei na Russel Square então até a fullham station (STANFORD) da uns 15 minutos.

 

Para o Emirates eu saltei na Hollborn mas pode saltar na Arsenal tbm. dá uns 10 minutos de metro!!! ::cool:::'>

 

Ah soh para ter uma ideia o tour leva em torno de 40 minutos a 1:30 depende das perguntas q a galera vai fazendo e talz...

 

La no Camp Nou nos ficamos mais tempo pq a sala de trofeu eh giga !!! acabamos ficando umas 3 horas lá!!

 

Grande Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...