Membros jessicalapique Postado Março 15, 2012 Membros Postado Março 15, 2012 Oiiii!! To precisando de uma ajuda!! Em Junho estou programando um mochilão de 15 dias mas já comecei a ver agora, o único definido foram os lugares e a data da viagem que vai ser do dia 21 de junho a 6 de julho! Mas to meio desorientada..porque não quero gastar muito principalmente na questão de passagem! Os lugares que vamos, pq vai eu e mais uma amiga são: Madri, Ibiza, Paris, Amsterdam, Roma e dps retornamos a Madri..estamso calculando 3 dias por lugar! Os hosteis já vimos mais ou menos todos mas precisava de ajuda na questão do transpore..é melhor fazer tudo onibus?! se sim qual site?! Ou trem pela eurail?! Ou melhor pela eurolines, e para amsterdam é masi vantajoso ir pela Belgica?! Estou perdida! Ajudaa por favor! Obrigada. Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Março 15, 2012 Colaboradores Postado Março 15, 2012 Bem pra começar... precisa iniciar e terminas a viagem em Madrid? Assim terão que fazer uma viagem de volta ...pode ir Brasil x Madrid e voltar Roma x Brasil, sai ate mais barato nos sites das empresas aereas. basca pesquisar multicity (algumas oferecem esta opção). Citar
Membros jessicalapique Postado Março 15, 2012 Autor Membros Postado Março 15, 2012 Precisa, já comprei a passagem! peguei uma promoção de ida e volta por U$ 760,00 Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Março 15, 2012 Colaboradores Postado Março 15, 2012 Nesse caso tudo bem... eu ficaria com a opção de trem. Muita mais rápido, seguro e agradável. Pode até encontrar algo mais barato de avião, mas tem o transtorno de aeroporto, quase sempre fora da cidade, etc. Citar
Membros przcareca Postado Março 15, 2012 Membros Postado Março 15, 2012 Sugiro os aviões do grupo easy cost. O trem pode até ser mais rápido para viagens curtas, mas para grandes distâncias é muito mais demorado e como as cidades que você pretende visitar estão longes entre si, exceto Paris e Amsterdam, eu ficaria com o avião. Concordo que o avião tem o transtorno do aeroporto, perde-se muito tempo com isso, mas uma viagem de 10-12hrs num trem também não é lá muito agradável. Com relação aos preços, acredito que avião fica mais barato. Faça uma pesquisa e compare os preços, coloquei abaixo o link da Eurail e da Easyjet (principal compania do grupo easy cost): http://portugues.eurail.com/enpt/home http://www.easyjet.com/PT Dê uma olhada no meu roteiro, fiz quase as mesmas cidades ano passado, tem algumas dicas lá... Qualquer coisa, só perguntar! Citar
Membros Felipe Watson Postado Março 19, 2012 Membros Postado Março 19, 2012 Eu iria de avião! www.kayak.com foi o site que usei para comparar os preços! ae ia no site da companhia mais barata e comprava a passagem! não tive problema algum. O bom do Trem é que vc pode pegar trens noturnos entao acaba "dormindo" (depende do trem) e chegando nas cidades pela manhã, o problema é se vc quer aproveitar mais o dia ou mais a noite?! Agora, em relação a preço, avião achei mais barato q trem! Bjinhos Felipe Watson Citar
Membros Bah_Neves Postado Maio 15, 2012 Membros Postado Maio 15, 2012 Meu destino é parecido com o seu.. Vou mochilar sozinha. E detalhe, é a 1ª vez de tudo. Fiz na loucura. Comprei as passagens, e estou metendo as caras, reservando os hostels e tudo mais.. Confesso que a cada dia que passa, o frio na barriga aumenta absurdamente; Embarco dia 08/09/12 - Saída de Guarulhos com destino a Palma de Mallorca (conexão em Barajas/ Madrid) - Olha só que tensão! rs 09/09 - Palma de Mallorca 10/09 - Ibiza 11/09 - Amnesia (baladinha em Ibiza) 12/09 - Ibiza 13/09 - Saída de Ibiza direto p/ Paris 14/09 - Paris 15/09 - Paris 16/09 - Saída de Paris // Chegada em Bruxelas 17/09 - Bruxelas 18/09 - Saída de Bruxelas // Chegada em Amsterdã 19/09 - Amsterdã 20/09 - Saída de Amsterdã // Chegada em Berlim 21/09 - Berlim 22/09 - Berlim 23/09 - Saída de Berlim p / SP. Até então, este o roteiro atual. Mas nada 100% definido. Só sei que eu vou, com a cara e com a coragem, bem, a coragem estou procurando ainda... rsrsrsrs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.