Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Arquivo - Perguntas e Respostas repetidas e antigas

Postado
  • Membros

Galera,

Alguém aqui poderia me dar umas dicas sobre o Pico do Paraná? Existe alguma travessia por lá?

Abraços,

Carlos

• Respostas 1.2k
  • Visualizações 104.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Conforme a previsão o frio maior já passou, mas esse "calor"que para nós é calor de 19 graus faz à noite sim...

se fores sair, e com certeza irás, traga agasalho básico.

O site: Calculadora de taxi Foz do Iguaçu pode te ajudar

para saber a tarifa aproximada.

Postado
  • Membros

O preço do taxi de Puerto aparece numa informação na página 16 entre outras nas páginas anteriores R$ 50,00 depende do horário e negociação.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Alo galera do Mochileiros, grande abraço, estou indo pra Foz do Iguaçu em outubro, lá pelo dia 20 ou 21.É uma boa época pra visitar?

Em relação aos atrativos turísticos de Foz, algumas perguntas pra quem puder me ajudar:

1- Para visitar a usina de Itaipu precisa marcar com antecedência a visita? No caso vou fazer o "Circuito Especial".

2- Marco das Três Fronteiras, Mesquita Muçulmana e o Templo Budista dá pra se visitar em apenas um dia? Dos três qual compensa mais eu visitar?

3- Atravessar a Ponte da Amizade a pé só pra conhecer o local é válido ou é extremamente perigoso?

4- Onde o visual é melhor das Cataratas? Do lado brasileiro ou argentino?

Vaelu galera mochileira, muito obrigado por quem ajudar. ::otemo::

Postado
  • Membros

Valeu galera pelas dicas, site mochileiros de parabéns!!!

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Por favor, uma ajuda financeira :) , saindo de ônibus ali da rua Men de Sá para Puerto Iguazu na Argentina, com destino às Cataratas argentinas, quanto devo gastar em média em pesos argentinos, incluindo aí claro a entrada no Parque argentino?

Ah, vou fazer os Circuitos Superior e Inferior e também a Garganta do Diabo, quanto tempo mais ou menos eu levarei pra fazer os Circuitos e a Garganta do Diabo? Em vista disso, que horas devo sair de Foz do Iguaçu para Puerto Iguazu pra não perder o último ônibus de volta pra Foz?

Valeu pela ajuda Mochileiros!!!

::otemo::

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal! Eu e minha namorada somos de Curitiba mesmo, e gostaríamos de acampar por perto nessa sexta. Pode ser pela região mesmo. Alguem saberia me indicar um camping, pousada, pesque e pague sei la? haha

Obrigado =)

Postado
  • Membros
Olá pessoal! Eu e minha namorada somos de Curitiba mesmo, e gostaríamos de acampar por perto nessa sexta. Pode ser pela região mesmo. Alguem saberia me indicar um camping, pousada, pesque e pague sei la? haha

Obrigado =)

Acho que o Hotel Estância Santa Cruz, que fica na região de Santa Cândida, é uma boa. Ele possui uma área verde gigantesca, assim como quartos bem grandes e arrumadinhos (nas opções apartamento flat, luxo e família). Justamente por causa dessa área verde, dá pra esquecer tranquilamente da cidade, haha.

Postado
  • Membros

Interessante Sabrinal, mas o preço é meio salgadinho né hahah

tava pensando em camping mesmo... :T

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros
1- É bom marcar a visita, pode ser que não seja necessário mas se chegar la e não tiver vaga, vc terá que dar meia volta.

"É bom marcar..." não! TEM que comprar online nesse site: www.turismoitaipu.com.br

(em janeiro de 2013) Eu fui lá pra comprar na hora e por sorte consegui pro dia seguinte. Era a última entrada para o circuito especial. Se não fosse essa eu só conseguiria para dali a 2 dias pois o final de semana já estava todo vendido!

Voltei pro hostel e avisei uma galera que havia acabado de chegar e tava interessada... só conseguiram comprar online para todos juntos 5 dias pra frente.

Willian

Postado
  • Membros
oi pessoal.

uma pessoa me perguntou da localizaçao do Hotel Rouver e eu disse q achava ótimo, pela proximidade c/ o supermercado, restuarantes, o ponto d onibus em frente, mas ele disse q ouviu comentarios sobre ser uma area perigosa e pouco afastada.

agora a minha pergunta: andar a noite ao longo da avenida Jorge Schimmelpfeng é perigoso? Por exemplo, sair do hotel e ir em direção aos restaurantes.

oi Naomi, eu fiquei no Rouver, e andei a avenida quase inteira a noite e náo tive problema nenhum, tem muito movimento nos restaurantes, choperias, mc donalds, pizza hut ( inclusive em um restaurante em frente ao pizza hut tem uma picanha maravilhosa ::otemo:: )....em nenhum momento achei perigoso.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.