Ir para conteúdo

Roteiro Europa com filhos 28 dias(Muitas dúvidas e precisando de ajuda)

Posts Recomendados

• Membros
Postado

olá pessoal tudo bem, estou aqui precisando de muita ajuda de todos, quem poderia me ajudar?

Estamos indo eu, minha esposa e 2 filhos para a Europa(4 e 8 anos), todos estamos muito empolgados, pois será nossa primeira vez.

Teremos uma base em Londres, de lá sairemos para todos os destinos, por isso preciso da ajuda de quem já viajou com filhos saindo desse destino.

Segue nossas datas e pouco roteiro que pensamos, precisava de uma força para fechar o meu:

Chegada Londres(09/07)

descanso e dia livre(10/07)

Londres(11/07) - saída para Amsterdan

Amsterdan/Berlin

Berlin/Praga

Praga/Paris

Paris+eurodisney(5 dias)

Volta para Londres 22/07 ou 23/07

Ficando até 04/08 aproveitando Londres e a farra das Olimpiadas com as crianças.

Será que teriam cidades e roteiro melhor para fazermos com as crianças?

Por favor preciso que quem conhece e já foi com crianças que comentem ou faça alguma sugestão para o meu roteiro, as cidades podem mudar, na verdada a única coisa que teremos e queremos fazer é ficar esses 10 ou 9 dias em Londres a parti do dia 22 ou 23/07.

Obrigado amigos.

• Membros de Honra
Postado

Com crianças eu faria menos países e ficaria mais tempo em cada cidade. Sugestão - Londres, Paris (chegada de trem), interior da França (de carro, pesquise os destinos que te agradar no tópico da França), Brugges (de trem).

• Membros
Postado

Grande Marcos,

Obrigado pela ajuda, realmente comecei a pensar mais em apenas duas cidades, o que vocÊ acha do seguinte roteiro:

• Londres/Eurodisney

• Eurodisney(11/07 à 13/07)

• Eurodisney/Paris 13/07 à 17/07)

• Paris/Barcelona(17/07 a 22/07)

• Barcelona/Londres 22/07/2012 à 03/08/2012 - 13 dias em Londres:

De qualquer forma muito obrigado pela sua ajuda, mas o que acha desses destinos acima?

Abraços.

Italo.

• Membros de Honra
Postado

Copiando e colando o que falei por MP, pois pode servir pra outras pessoas:

Oi, Ítalo. De nada. Eu trocaria Barcelona por cidades do interior da França, como as do Vale do Loire. A região é cheia de castelos renascentistas. Tem a Futurescope, por ali:

http://en.futuroscope.com/

Vale também uma lida nesses sites:

http://www.deliciousbaby.com/travel/france/paris/

http://mylittlenomads.com/france-with-kids

Mais, só digitar "France with kids" no google e verá boas indicações.

A ideia seria uma viagem evitando deslocamentos longos, fazendo tudo de trem, no máximo em 3h. Se não é a sua primeira viagem internacional, você sabe como é um porre a logística pra enfrentar aeroportos, ainda mais com crianças que não param quietas. Sem falar que estará com várias malas.

Você não precisa se limitar a Londres, pode visitar as atrações próximas, como Bath, Stonehenge, etc. Talvez até uma esticada na Escócia, pra conhecer Edimburgo.

É a minha opinião. Reino Unido e França são lugares enormes, cheios de atividades. Não há necessidade de ir pra vários países, ainda mais considerando que você está com crianças.

Abraços.

• Membros
Postado

Marcos,

Realmente você ajudou muito, estamos eu e minha esposa redefinindo o roteiro para as cidades.

A minha cunhada que mora em Londres teria exatamente colocado que não vale muito a pena esses deslocamentos maiores, realmente da frança até Barcelona o deslocamento é muito grande.

Obrigado e vamos nos falando.

Italo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...