Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

_Paulera_

[Encontro Realizado] Encontro mochileiros - Fortaleza

Posts Recomendados

ENCONTRO MOCHILEIRO

Data: 27/04/2012

Local: Café Avião (Dragão do Mar)

Hora: 20:30

-----------------------------------------------------------------------------

Aê galera,

Hoje eu encontrei o nosso amigo mochileiro Junior Gomes e nós estamos querendo reunir novamente a galera mochileira de Fortaleza.

Quem topa??? Deixe comentário no tópico.

O encontro será em Abril, ainda vamos definir local e data. Estamos abertos a sugestões.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tô dentro é só marcar a dia e o lugar!

Por mim tb pode ser no Dragão ou uma praia... um barzinho mais traquilo pra galera conversar e trocar ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu topo demais... Não sendo entre os dias 15 e 22, que estarei fazendo um mochilão pelas praias do Ceara... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Então vamos marcar para o final do mês, dias 27 ou 28, no Dragão do Mar a partir das 21h.

Eu prefiro na sexta, todos de acordo???

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tentando ir para fortaleza no final do mes... se conseguir eu dou uma aparecida no dragao.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estarei em Fortaleza - chego dia 26/04. Dia 27/04 confirmo, mas onde no Dragão, que eu me lembro ta cheio de bar.

Outra; manera no horário acho que mais cedo é melhor 22:00 h já estou bêbado ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha:: não posso ir muito longe por que na sábado devo ir Lagoinda ou Canoa Quebrada.

Outra, para estacionar é fácil ou é melhor ir de taxo, aluguei um carro mas vou ficar no Ibis, que não é tão longe.

então comecem a confirmar a presença.

Paulera

Roberto Brandão

Luli.Lobo

Junior Gomes

Mauro Brandão confirmado

Aureni Brandão. confirmado

Compartilhar este post

Link para o post

Oiee sou meio novata como mochileira mais gostaria de participar desse encontro quando vai ser e q horas no dragao do mar??

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...