Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ajuda para minha 1ª Eurotrip!!! Por favor!!!

Postado
  • Membros

Olá

Farei minha primeira Eurotrip, chamada de Locaeurotrip, pela correria, rs. Tenho 29 anos, viajarei com meu namorado em minhas primeiras férias de verdade. As dele nem digo, ele nunca sequer pisou em um avião.

Está estabelecido assim:

31/05: Saída de SP.

01/06: Chegada à Barcelona. 7 hras de espera. Praga.

02/06: Praga

03/06: Praga

04/06: Praga - Veneza

05/06: Veneza

06/06: Veneza - Florença/Pisa

07/06: Florença/Pisa

08/06: Florença/Pisa

09/06: Florença - Roma

10/06: Roma

11/06: Roma

12/06: Roma - Paris

13/06: Paris

14/06: Paris

15/06: Paris - Londres

16/06: Londres

17/06: londres

18/06: Londres

19/06: Londres - Manchester

20/06 : Manchester - show do Pearl Jam

21/06: Manchester - show do Pearl Jam

22/06: Manchester - Edinburgh

23/06: Edinburgh

24/06: Edinburgh

25/06: Edinburgh-Amsterdam

26/06: Ansterdam

27/06: Amsterdam - Bruges

28/06: Bruges - Bruxelas

29/06: show do Pearl Jam

30/06: Bruxelas e volta pra casa

Minha dúvida é quanto ao dia 27...Durmo em Amsterdam, Bruges ou Bruxelas. Passo o dia 27 em Qual cidade??? Pretendo ficar em Bruxelas soh dia 30 mesmo, antes de pegar o avião, que sai tarde da noite...

As passagens ja estao compradas, albergues/hoteis devidamente reservados, trens só falta o do dia 27 mesmo...e o de Florença pra Pisa...

Fiz merda quando deixei pouco tempo pra Paris, pq meu namorado queria passar mais tempo em Londres...e decidimos nao ir para a Espanha para poder ficar mais tempo em Londres e passar em Edimburgo... Enfim...gostaria de saber quanto dinheiro eu levo, tendo em vista que já está praticamente tudo pago...faltando apenas a comida e lembranças mesmo...e em qual pais eu compro coisas, bem como sobre a mala...como viajarei de avião a maior parte do trajeto, como faço com a roupa...estou pensando em levar duas trocas de rupa soh...e um casaco de frio...vai que chove.... O que acham???

Featured Replies

Postado
  • Membros

Já que você vai com o namorado, porque não encarar um jantar no restaurante que fica no 1º andar da Torre Eiffel?

Você pode comprar a reserva aqui mesmo no Brasil.

Fiz isso em dezembro, se não me engano custou algo em torno de €70,00/pessoa, e lá, como a reserva já estava feita e paga, a subida no elevador saiu por €4,00/pessoa (50% de desconto!). O único inconveniente foi encarar a fila para a compra do ingresso no elevador (compensadíssima...).

Você já seleciona o seu cardápio, mas lá você o prato e comida francesa é sempre uma experiência gastronômica, mesmo que "no atacado".

Não podemos curtir por muito tempo, porque é uma reserva atrás da outra, mas a mesa em que jantamos tinha uma vista maravilhosa do Sena, em pleno dia 30/12, a cidade estava maravilhosamente iluminada! E, na chegada, você já é recebido com uma taça de champagne... Tudo de bom!

Boa viagem!!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.