Postado Março 31, 2012 13 anos Membros Galera, Eu e mais dois amigos vamos viajar pela Europa durante 20 dias. Gostaria de pedir algumas dicas de hospedagem/transporte/baladas entre os países As minhas dúvidas são: Alugamos um carro em Portugal e entregamos na Itália? Ficará caro? Será muito cansativo? É melhor e mais rentável irmos de ônibus? Trêm? Quanto levamos de dinheiro em espécie? Reservamos os Hostels já? ou podemos deixar para o dia em que estivermos passando no país? Países que visitaremos: Portugal, Espanha, França, Holanda, Alemanha, Rep Tcheca, Polônia, Itália (nessa ordem) Agradeço a contribuição de vocês! abs., Saulo Castro (saulo-castro@hotmail.com)
Postado Abril 13, 2012 13 anos Membros OLA.. irei fazer uma viagem bem parecida, porem em agosto.. qnto mais ou menos vc espera gastar? Se preferir, meu e-mail é ludrumond@hotmail.com obrigada, Luciana
Galera,
Eu e mais dois amigos vamos viajar pela Europa durante 20 dias.
Gostaria de pedir algumas dicas de hospedagem/transporte/baladas entre os países
As minhas dúvidas são:
Alugamos um carro em Portugal e entregamos na Itália? Ficará caro? Será muito cansativo?
É melhor e mais rentável irmos de ônibus? Trêm?
Quanto levamos de dinheiro em espécie?
Reservamos os Hostels já? ou podemos deixar para o dia em que estivermos passando no país?
Países que visitaremos:
Portugal, Espanha, França, Holanda, Alemanha, Rep Tcheca, Polônia, Itália (nessa ordem)
Agradeço a contribuição de vocês!
abs., Saulo Castro (saulo-castro@hotmail.com)