Ir para conteúdo

Relato - Itacaré/Barra Grande


Posts Recomendados

  • Membros

Crislene,

 

Olha, realmente essa informação eu não tenho. Segundo o site Viajenaviagem "Para o terminal marítimo do Mercado Modelo (de onde partem os catamarãs para Morro de São Paulo e as lanchas para Mar Grande, em Itaparica) o melhor jeito de chegar com transporte público é ir com o ônibus Aeroporto-Praça da Sé até o fim da linha e descer à Cidade Baixa pelo Elevador Lacerda. O preço é R$ 3.". Tem só que ver se está atualizada. Tente descobrir no google a empresa que faz essa linha e ligue pra eles.

 

Espero ter ajudado. Qualquer dúvida é só perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Caramba . . . 130!!!! E olha que é uma pousada das mais simples que tem lá!!! Ainda assim, como em Itacaré praticamente todas as pousadas ficam na mesma rua, fica fácil deixar pra arrumar lá na hora mesmo. Acho que consegues por um preço bem melhor fazendo desse jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Dérien

 

Obrigado pelo seu relato bastante esclarecedor. Estou indo de carro para BG com minha esposa e dois filhos, estou pensando em fazer de carro o passeio que você fez de quadriciclo, meu carro é uma camionete 4X4, dá pra fazer de carro mesmo, ou é melhor alugar o quadriciclo. Pretendo sair de BG até Algodões, quais os pontos que merecem uma parada? Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Dérien

 

Obrigado pelo seu relato bastante esclarecedor. Estou indo de carro para BG com minha esposa e dois filhos, estou pensando em fazer de carro o passeio que você fez de quadriciclo, meu carro é uma camionete 4X4, dá pra fazer de carro mesmo, ou é melhor alugar o quadriciclo. Pretendo sair de BG até Algodões, quais os pontos que merecem uma parada? Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

"Re: Relato - Itacaré/Barra Grande

Sent: Wed Jan 27, 2016 7:24 am

From: Dérien

To: pauloperuna -

 

Message:

Paulo, o quadriciclo serviu mais no trecho em que fomos pra lagoa do Cassange por dentro da mata, acho que ali não dá pra ir de carro porque é muito estreito. Então teria que ir pela estrada principal mesmo e ver onde é a entrada pra lagoa. Os pontos que valem a pena parar são Taipus de Fora (onde tem as piscinas, é só saber o horário da maré baixa), a lagoa do Cassange e Algodões. Tem as praias mais próximas à Barra Grande também, mas depende do tempo que vc for ficar por lá."

 

 

Olá Dérien

 

Valeu pela ajuda. acho que vou preferir ir de carro mesmo. Fico de 04 a 08/02, acho que esse passeio eu devo gastar um dia, estou analisando o passeio de barco pelas ilhas que também dura um dia acredito e um dia quero ir até Itacaré. Estou vendo com minha esposa, mas acho que será isso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vc virá de onde? Talvez tenha que passar em Itacaré primeiro.

Em Barra Grande, além desses passeios, tem a própria Ponta do Mutá, dá pra passar um dia lá só lagarteando e curtindo a água. Tem também o rio (acho que é Carapitangui o nome), lugar muito bonito e com um barzinho bem na beirinha. Dá uns 10 minutos de caminhada do centrinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Dérien

 

Eu vou sair de Salvador para Barra Grande. A ponta do Mutá pensei em ir à tarde e aproveitar o pôr do sol lá. Itacaré vale a pena eu ir num bate e volta a partir de BG? Vou avaliar também as condições da estrada na ida para BG, se estiver ruim não vale muito a pena pelo tempo de viagem. O que me diz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Dérien e galera.

Voltei há poucos dias de itacaré. Acabei fazendo esse trajeto maior....perdi um pouco de tempo mas acabei conhecendo vários lugares. Mas suas indicações foram valiosas. Mto obrigado!

Com relaçao a hospedagem eu fiquei no Hostel EL PHAROL compensou bastante e o pessoal lá é massa.

Em breve eu vou postar meu relato completo com locais, valores e roles de Salvador, Itacaré e BG.

::otemo::

 

karlitxxa,

 

Seguinte, eu cheguei por Ilhéus e fui embora também por lá. É claro que as passagens aéreas para lá são mais caras que para Salvador, salvo promoções, mas é muuuito mais rápido pra chegar em Itacaré e BG. Vindo de Salvador, além de um gasto maior (táxi Aeroporto-Terminal, ferryboat até Itaparica, ônibus até Camamu), vai levar beeeem mais tempo de deslocamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...