Ir para conteúdo

Viagem Inesquecível para Foz do Iguaçu, com fotos e muitas dicas!!!!!


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Olá!

Muito bacana seu relato!

Estou indo para Foz em Dezembro com meu marido e já estou anotando várias dicas...

Alguém por aqui sabe informar se o ônibus que vai para as Cataratas passa próximo ao Hotel Carimã (na Avenida das Cataratas)? Tem algum ponto nessa Avenida?

Obrigada!

 

Para as cataratas do lado brasileiro o onibus passa em frente do hotel, tem ponto de onibus bem na frente do hotel.

 

Para as cataratas argentinas é mais complicado, pois o hotel fica depois do trevo, vai ter que andar voltando para o centro até o trevo e entrar a esquerda como se estivesse indo para argentina, tem um ponto de onibus ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Marcos, boa tarde

 

Quanto tempo durou o trajeto saindo do hotel Rouver até as cataratas Argentinas de ônibus ? Pretendo ir bem cedo para não pegar as famosas filas na Garganta do Diabo. Pretendo visitar em um sábado, não sei se as filas estarão grandes.

 

Voce recomenda visitar 1º os passeios inferior/superior e depois a garganta justamente para evitar as filas ?

 

Obrigado

Celso

 

De ônibus vai demorar entre 1h e meia e 2hs principalmente pelo procedimento aduaneiro na fronteira e pq vai ter que ir ate o centro de puerto iguazu para trocar de onibus e puerto iguazu fica do lado contrario ao caminho das cataratas argentinas.

 

O melhor é contratar um transfer de van. De onibus ida e volta deve gastar 18 reais, de van acho que 40 a 50 por pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores
Marcos, boa tarde

 

Quanto tempo durou o trajeto saindo do hotel Rouver até as cataratas Argentinas de ônibus ? Pretendo ir bem cedo para não pegar as famosas filas na Garganta do Diabo. Pretendo visitar em um sábado, não sei se as filas estarão grandes.

 

Voce recomenda visitar 1º os passeios inferior/superior e depois a garganta justamente para evitar as filas ?

 

Obrigado

Celso

 

De ônibus vai demorar entre 1h e meia e 2hs principalmente pelo procedimento aduaneiro na fronteira e pq vai ter que ir ate o centro de puerto iguazu para trocar de onibus e puerto iguazu fica do lado contrario ao caminho das cataratas argentinas.

 

O melhor é contratar um transfer de van. De onibus ida e volta deve gastar 18 reais, de van acho que 40 a 50 por pessoa.

 

 

 

Pensador, Boa tarde...

 

Naverdade de onibus, voce gasta mais de 18 reais, pq vc tem q pegar um onibus para argentina que é 5 reais, e la na rodoviaria vc ja compra a passagem de ida e volta por 10 reais cada, mais mesmo pagando mais tanto na passagem quanto no valor do ingresso, as cataratas argentinas na minha opiniao, é muito melhor que a brasileira, outra visao completamente diferente da brasileira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...