Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá

 

Preciso de um Helpppppppppp

 

Eu e meu noivo estamos planejando de passar nossa lua de mel no Caribe. Mas queria ir a varios lugares. Ex: Cancun, Bahamas, Punta Cana e Aruba. Gostariamos de pegar um cruzeiro de Miami. O que queria saber se tem essa opção de pegar um navio e passar por essas ilhas que citei?Pesquisei na Internet e não achei um cruzeiro com esse roteiro, Ou qual seria a dica de voces? Qual a melhor solução, quais ilhas são as melhores...Ou voces acham que ir de avião a esses lugares seria melhor.

 

Por favor me indique uma agencia turismo..

 

Preciso de uma super ajudaaa gente...

 

Aguardo retorno....

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Kamilla, bom dia.

 

Não sei se posso ajuda-la. Fiz a minha lua-de-mel ano passado saindo de Miami (cruzeiro). Não tem cruzeiros pra todas essas ilhas de uma só vez. Na verdade os cruzeiros se limitam ao lado leste (Bahamas, ilhas virgens...) e oeste (lado Mexicano, Jamaica). Já Aruba o melhor é ir de avião passando por Caracas-Venezuela.

 

Bem o que eu posso sugerir é você fazer um cruzeiro, alem de ter tudo dentro do cruzeiro, sem você precisar se preocupar com "onde almoçar, dormir...) você conhece muita coisa no caribe.

 

Eu na epoca, procurei muito nas agencias um cruzeiro, mas estavam cobrando o olho da cara, pelo menos para mim. Coisa do tipo R$ 5.000, ai fuçando muito a internet encontrei um site http://portugues.vacationstogo.com/ esse site te oreferece cruzeiros para o mundo todo. Fiz a pesquisa no campo de busca e quando decidi o cruzeiro liguei para o 0800. O pessoal é gente fina, atendem em portugues. se quiser ligue e disque o ramal 7839. Quem irá atender é o Jeremy. Muito atencioso, tirou todas as minhas duvidas e alem disso, conseguir um preço exelente. 1370.00 dolares, na epoca foi + ou - R$ 2500,00. Com 7 dias pra duas pessoas, com alimentação toda inclusa. Conhecemos 4 ilhas maravilhosas. Após a confirmação no cartão de credito, recebi dele (Jeremy) o vouche do cruzeiro, ai tive de me cadastrar no cruzeiro, tudo isso com o auxilio dele. Valeu mesmo muito a pena, até pelo fato de ser LUA-DE-MEL, então tudo tem de ser especial. Fiz um relato sobre o meu cruzeiro está no link abaixo

 

caribe-set-11-cruzeiro-t63299.html

 

Qualquer duvida é so falar.

 

Obs: Pode confiar no site, eu fui e deu tudo certo. O unico problema mesmo é que você paga no cartão, em dolar e uma só vez. Pelo menos esse valor deu alguns pontos pra minhas milhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...