Membros amcrecife Postado Abril 16, 2012 Membros Postado Abril 16, 2012 Pessoal, Preciso da ajuda de vcs! Estou montando meu roteiro e como ainda vou comprar as passagens que definir antes. Minha duvida é entre estas duas possibilidades: 1) REC - LISBOA - MUNIQUE / PARIS-REC 25/06 A 12/07 LISBOA 4 NOITES MUNIQUE 2 NOITES VENEZA 3 NOITES FLORENÇA 1 NOITE ROMA 3 NOITES PARIS 4 NOITES Neste caso faria lisboa/munique (aviao-TAP), Munique - veneza - florença - roma (trem), roma-paris (aviao) 2) REC - LISBOA - ROMA / PARIS-REC LISBOA 4 NOITES ROMA 3 NOITES FLORENÇA 1 NOITE VENEZA 3 NOITES MUNIQUE 2 NOITES PARIS 4 NOITES Neste caso faria Lisboa /Roma (aviao - TAP), roma-flrorença - veneza - munique (trem), munique/paris (aviao) Na verdade nem sei se ha ligação de trem entre munique e veneza. Procuro o menor custo e vou fazer tudo por conta. Agradeço quem pudem ajudar. Citar
Membros ANGELINE Postado Abril 16, 2012 Membros Postado Abril 16, 2012 Seu roteiro está bom, só acho que vc deveria tirar uma ou 2 noites de Veneza e incluí-las em Paris. Vou para Europa em Junho também e tenho alguns amigos q já estiveram em Veneza e me aconselharam a ficar no máximo 2 dias. Por isso resolvi por apenas uma noite. Em Paris, estive há 2 anos atrás e te digo com toda certeza q vc irá se arrepender de não ter ficado mais tempo. Pense com carinho e dê uma olhada nos relatos de viagens. =) Bjs e boa viagem! Citar
Membros ana.l.curi Postado Abril 17, 2012 Membros Postado Abril 17, 2012 Oi, Até onde eu sei tem trem sim, noturno, ligando Veneza à Munique. Acho que 7h30min de viagem direta e tem uma opção com conexão. Você consegue ver direto no site da trenitália ou no raileurope. Concordo que Veneza não requer muito tempo, um dia inteiro, dois no máximo. Soube hoje de uma nova companhia italiana de trem rápido, http://www.ntvspa.it/en/index.html / http://www.italotreno.it/IT/Pagine/default.aspx. Ainda não explorei para ver as opções e tarifas. Abraços Boa Viagem! Citar
Membros amcrecife Postado Abril 17, 2012 Autor Membros Postado Abril 17, 2012 Valeu pessoal, mas termina sendo melhor avião a trem entre Munique e Veneza, nao? Citar
Membros Georg Postado Abril 17, 2012 Membros Postado Abril 17, 2012 Estarei indo na mesma época com minha namorada para Europa saindo de Recife, estamos dando umas pesquisadas e assim que tiver algo mais ou menos definido passo aqui pra vc. Ja tens acomodação em Veneza e Florença? Se tiver qual o preço da diária em média? Abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.