Ir para conteúdo

Um Casal na Europa (17 dias) - Amsterdã, Madrid, Andaluzia e Paris


Posts Recomendados

  • Respostas 113
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Marcelo,

 

Como e onde posso fazer a pesquisa de passagens no sistema "stopovers" pois pesquisando como "multitrechos" fica bem mais caro.

 

Em geral as empresas avisam que há possibilidade de fazer stopover.

De qq forma, sugiro consultar através da opção multitrecho. Cota uma vez normal, com ida e volta do mesmo local e olha o preço. Depois simula colocando uma cidade a mais entre a ida e volta e vê se muda o preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá Marcelo, bom dia!

 

Conheci esse fórum essa semana, pesquisando sobre a minha primeira viagem a Europa, que farei com minha namorada em Maio/15

 

Temos 22 dias, e pretendemos ir a Londres, Manchester, Paris, Amsterdã e Munique.

 

Seu relato foi determinante para definirmos Amsterdã e Paris! Muito obrigado, entre outras informações, que vão ajudar nos ultimos detalhes.

 

Gostaria de pedir, se não for muito, que você me envie a planilha de gastos de sua viagem ( thiago270@hotmail.com)

 

Muito obrigado pela atenção, e parabéns pelo relato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Marcelo, bom dia!

 

Conheci esse fórum essa semana, pesquisando sobre a minha primeira viagem a Europa, que farei com minha namorada em Maio/15

 

Temos 22 dias, e pretendemos ir a Londres, Manchester, Paris, Amsterdã e Munique.

 

Seu relato foi determinante para definirmos Amsterdã e Paris! Muito obrigado, entre outras informações, que vão ajudar nos ultimos detalhes.

 

Gostaria de pedir, se não for muito, que você me envie a planilha de gastos de sua viagem ( thiago270@hotmail.com)

 

Muito obrigado pela atenção, e parabéns pelo relato!

 

enviado, Tiago!! desculpe a demora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oiiie, Aadoreei seu post !

 

Estou planejando ir para Europa ano que vem fazendo um mochilão com meus amigos... você acha que 100 euros por dia é tranquilo ? Estou calculando nessa faixa... se puder, me envie sua planilha de gastos!

 

Muito obrigadaa!

 

 

bjuus

 

Qual seu emai?

Em geral a média de gastos, considerando hotel, ficou em 180/dia. Porém não fiz esquema mochilão, acho que se vc buscar hotéis mais em conta e evitar outros luxos é possível sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...