penso em fazer em 15 de julho o seguinte roteiro no maximo em 10 dias:
irei de carro, eu a esposa e minha filha de 7 anos.
Ida
Poa - Rosário/Arg (1.214 km)
Rosário/Arg - San Rafael (917 km)
San rafael - Las lenas - passar o dia na estação (406 km ida e volta)
San Rafael - Santiago/chile (548 km)
Conhecer valle nevado
Volta
Santiago - San rafael (548 km)
San Rafael - Rosário (917 km)
Rosário - Porto Alegre (1.214 km)
A idéia é subior até San Rafael/ARG e ficar como base. De San rafael seguir até Las lenas. Retornar a San Rafael e em outro dia ir a Santiago. Será que em 10 dias daria para Incluir bariloche?
Penso e retornar pelo mesmo trajeto. Alguma sugestão para que no retorno eu possa conhecer lugares que realmente valham a pena?
Alguma dica?
Alguma sugestão de roteiro?
Julho devera estar muito frio.. quais cuidados basicos com o carro? anticongelante no radiador funciona? ajuda?
O vestuario indicam levar roupas especiais de neve? ou as normais de inverno do brasil serve?
Alguem fez alguma cobertura médica/emergencia? pois pelo que sei o plano de saude é cobertura nacional (brasil)...
ola pessoal!
penso em fazer em 15 de julho o seguinte roteiro no maximo em 10 dias:
irei de carro, eu a esposa e minha filha de 7 anos.
Ida
Poa - Rosário/Arg (1.214 km)
Rosário/Arg - San Rafael (917 km)
San rafael - Las lenas - passar o dia na estação (406 km ida e volta)
San Rafael - Santiago/chile (548 km)
Conhecer valle nevado
Volta
Santiago - San rafael (548 km)
San Rafael - Rosário (917 km)
Rosário - Porto Alegre (1.214 km)
A idéia é subior até San Rafael/ARG e ficar como base. De San rafael seguir até Las lenas. Retornar a San Rafael e em outro dia ir a Santiago. Será que em 10 dias daria para Incluir bariloche?
Penso e retornar pelo mesmo trajeto. Alguma sugestão para que no retorno eu possa conhecer lugares que realmente valham a pena?
Alguma dica?
Alguma sugestão de roteiro?
Julho devera estar muito frio.. quais cuidados basicos com o carro? anticongelante no radiador funciona? ajuda?
O vestuario indicam levar roupas especiais de neve? ou as normais de inverno do brasil serve?
Alguem fez alguma cobertura médica/emergencia? pois pelo que sei o plano de saude é cobertura nacional (brasil)...
abçs..