Ir para conteúdo

Viagem em família - Portugal, Espanha e França - jun/12

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá Gente!

Em junho vou viajar com a família para Europa. Somos nove pessoas, imaginem a confusão, cada um com uma vontade. Entramos em acordo em relação ao tempo e ao lugares a serem visitados. Fiquei com uma baita responsabilidade de tentar organizar tudo. Ai ai ai!!! Já compramos as passagem e fizemos as reservas nos hotéis, é isso mesmo hotéis. Esqueci de mencionar que meu sogro e a minha sogra tmb vão (70 anos), por isso temos que ter algum conforto.

O nosso roteiro é o seguinte:

31/05 - FORTALEZA/ LISBOA - TAP

01/06 - LISBOA (Sintra à tarde)

02/06 - LISBOA (Fátima ou Coimbra)

03/06 - LISBOA

04/06 - LISBOA/PORTO - TREM

05/06 - PORTO/ MADRI - TAP STOPOVER - noite

06/06 - MADRI

07/06 - MADRI (Toledo)

08/06 - MADRI/ BARCELONA - IBÉRIA - noite

09/06 - BARCELONA

10/06 - BARCELONA

11/06 - BARCELONA/ PARIS - EASYJET - DIA

12/06 - PARIS (Versalles)

13/06 - PARIS

14/06 - PARIS

15/06 - PARIS

16/06 - PARIS/ FORTALEZA - TAP

Sei que vai ser meio corrido, mas lembrem - se são 9 opiniões. Ufa!!! ::mmm:

As Perguntas que não querem calar:

Dá para ir a Fátima ou a Coimbra usando apenas uma tarde? Como faço esse milagre?

O Trem para porto é melhor comprar logo ou deixar para comprar lá?

Tenho que fazer logo a reserva no Moulin Rouge ou arrisco comprar lá? E a roupa?

Ah! Os transfer vão ser todos de táxi (muitas pessoas e idosos) alguem pode me dizer mais ou menos quanto custa aeroporto/ centro, para que não sejamos enganados.

Por favor me ajudem nesta missão.

Obg!

• Membros
Postado

Pessoal, surgiu mais uma dúvida.

Cada casal vai adquirir um VTM, será que alguem pode informar se não tem problema na hora da comprovação de renda na imigração. Ou é melhor cada pessoa levar seu VTM. E em relação a comprovação do cartão de crédito, pode ser a fatura com o limite, ou tenho que fazer uma solicitação a administradora do cartão.

Por favor, colaborem com esta colega!Não sei se consigo dar conta, pois viajar com o maridão é fácil, mas em grupo, sei não. ::dãã2::ãã2::'>

• Membros
Postado
Germana, infelizmente só consigo te responder a uma dúvida.

A reserva para o Moulin Rouge deve ser feita com antecedência, pois na hora não há como comprar.

Oi BibiSilva! Obg pela resposta, sem querer abusar, mas já abusando. Sobre os trajes podes me informar algo?

• Membros
Postado

No site eles exigem roupas elegantes, não necessário gravata ou paletó. Não permitido shorts, bermudas, tênis, roupas esportivas.

Eu não fui no Moulin Rouge, isso é o que informa o site.

• Membros
Postado

Pelo que vejo se quisermos ir ao espetáculo vamos ter que acrescentar, na mala, uma roupitcha e um sapatinho para usar somente 3 horinhas. Eita mala recheada!!! ::hein: Mala pesada e 100 euros fora da carteira, Moulin Rouge SEI NÃO! ::lol4::

• Membros
Postado

Não sei exatamente o objetivo da sua viagem, mas eu dispensaria o Moulin Rouge e visitaria somente por fora...

Usaria os 100 Euros por pessoa para assistir um show de Fado em Lisboa e ainda sobraria um trocado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...