Ir para conteúdo

Viagem em família - Portugal, Espanha e França - jun/12


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Gente!

 

Em junho vou viajar com a família para Europa. Somos nove pessoas, imaginem a confusão, cada um com uma vontade. Entramos em acordo em relação ao tempo e ao lugares a serem visitados. Fiquei com uma baita responsabilidade de tentar organizar tudo. Ai ai ai!!! Já compramos as passagem e fizemos as reservas nos hotéis, é isso mesmo hotéis. Esqueci de mencionar que meu sogro e a minha sogra tmb vão (70 anos), por isso temos que ter algum conforto.

O nosso roteiro é o seguinte:

 

31/05 - FORTALEZA/ LISBOA - TAP

01/06 - LISBOA (Sintra à tarde)

02/06 - LISBOA (Fátima ou Coimbra)

03/06 - LISBOA

04/06 - LISBOA/PORTO - TREM

05/06 - PORTO/ MADRI - TAP STOPOVER - noite

06/06 - MADRI

07/06 - MADRI (Toledo)

08/06 - MADRI/ BARCELONA - IBÉRIA - noite

09/06 - BARCELONA

10/06 - BARCELONA

11/06 - BARCELONA/ PARIS - EASYJET - DIA

12/06 - PARIS (Versalles)

13/06 - PARIS

14/06 - PARIS

15/06 - PARIS

16/06 - PARIS/ FORTALEZA - TAP

 

 

Sei que vai ser meio corrido, mas lembrem - se são 9 opiniões. Ufa!!! ::mmm:

 

As Perguntas que não querem calar:

 

Dá para ir a Fátima ou a Coimbra usando apenas uma tarde? Como faço esse milagre?

O Trem para porto é melhor comprar logo ou deixar para comprar lá?

Tenho que fazer logo a reserva no Moulin Rouge ou arrisco comprar lá? E a roupa?

Ah! Os transfer vão ser todos de táxi (muitas pessoas e idosos) alguem pode me dizer mais ou menos quanto custa aeroporto/ centro, para que não sejamos enganados.

 

Por favor me ajudem nesta missão.

Obg!

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal, surgiu mais uma dúvida.

 

Cada casal vai adquirir um VTM, será que alguem pode informar se não tem problema na hora da comprovação de renda na imigração. Ou é melhor cada pessoa levar seu VTM. E em relação a comprovação do cartão de crédito, pode ser a fatura com o limite, ou tenho que fazer uma solicitação a administradora do cartão.

Por favor, colaborem com esta colega!Não sei se consigo dar conta, pois viajar com o maridão é fácil, mas em grupo, sei não. ::dãã2::ãã2::'>

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...