Em junho vou viajar com a família para Europa. Somos nove pessoas, imaginem a confusão, cada um com uma vontade. Entramos em acordo em relação ao tempo e ao lugares a serem visitados. Fiquei com uma baita responsabilidade de tentar organizar tudo. Ai ai ai!!! Já compramos as passagem e fizemos as reservas nos hotéis, é isso mesmo hotéis. Esqueci de mencionar que meu sogro e a minha sogra tmb vão (70 anos), por isso temos que ter algum conforto.
O nosso roteiro é o seguinte:
31/05 - FORTALEZA/ LISBOA - TAP
01/06 - LISBOA (Sintra à tarde)
02/06 - LISBOA (Fátima ou Coimbra)
03/06 - LISBOA
04/06 - LISBOA/PORTO - TREM
05/06 - PORTO/ MADRI - TAP STOPOVER - noite
06/06 - MADRI
07/06 - MADRI (Toledo)
08/06 - MADRI/ BARCELONA - IBÉRIA - noite
09/06 - BARCELONA
10/06 - BARCELONA
11/06 - BARCELONA/ PARIS - EASYJET - DIA
12/06 - PARIS (Versalles)
13/06 - PARIS
14/06 - PARIS
15/06 - PARIS
16/06 - PARIS/ FORTALEZA - TAP
Sei que vai ser meio corrido, mas lembrem - se são 9 opiniões. Ufa!!!
As Perguntas que não querem calar:
Dá para ir a Fátima ou a Coimbra usando apenas uma tarde? Como faço esse milagre?
O Trem para porto é melhor comprar logo ou deixar para comprar lá?
Tenho que fazer logo a reserva no Moulin Rouge ou arrisco comprar lá? E a roupa?
Ah! Os transfer vão ser todos de táxi (muitas pessoas e idosos) alguem pode me dizer mais ou menos quanto custa aeroporto/ centro, para que não sejamos enganados.
Olá Gente!
Em junho vou viajar com a família para Europa. Somos nove pessoas, imaginem a confusão, cada um com uma vontade. Entramos em acordo em relação ao tempo e ao lugares a serem visitados. Fiquei com uma baita responsabilidade de tentar organizar tudo. Ai ai ai!!! Já compramos as passagem e fizemos as reservas nos hotéis, é isso mesmo hotéis. Esqueci de mencionar que meu sogro e a minha sogra tmb vão (70 anos), por isso temos que ter algum conforto.
O nosso roteiro é o seguinte:
31/05 - FORTALEZA/ LISBOA - TAP
01/06 - LISBOA (Sintra à tarde)
02/06 - LISBOA (Fátima ou Coimbra)
03/06 - LISBOA
04/06 - LISBOA/PORTO - TREM
05/06 - PORTO/ MADRI - TAP STOPOVER - noite
06/06 - MADRI
07/06 - MADRI (Toledo)
08/06 - MADRI/ BARCELONA - IBÉRIA - noite
09/06 - BARCELONA
10/06 - BARCELONA
11/06 - BARCELONA/ PARIS - EASYJET - DIA
12/06 - PARIS (Versalles)
13/06 - PARIS
14/06 - PARIS
15/06 - PARIS
16/06 - PARIS/ FORTALEZA - TAP
Sei que vai ser meio corrido, mas lembrem - se são 9 opiniões. Ufa!!!
As Perguntas que não querem calar:
Dá para ir a Fátima ou a Coimbra usando apenas uma tarde? Como faço esse milagre?
O Trem para porto é melhor comprar logo ou deixar para comprar lá?
Tenho que fazer logo a reserva no Moulin Rouge ou arrisco comprar lá? E a roupa?
Ah! Os transfer vão ser todos de táxi (muitas pessoas e idosos) alguem pode me dizer mais ou menos quanto custa aeroporto/ centro, para que não sejamos enganados.
Por favor me ajudem nesta missão.
Obg!