Membros Robson Jr Postado Abril 19, 2012 Membros Postado Abril 19, 2012 Bom dia! Gostaria muito de ajuda no meu roteiro,minha situação é o seguinte,minha cunhada reside em Manchester,então eu tenho um local para me deslocar a principio pensei em fazer minha conexão de ida em Paris ficar um dia ou 2 e de lá me deslocar de trem para a Inglaterra,chegando lá visitar Manchester,Londres e Liverpool! Vencida essa etapa desejo conhecer Irlanda(Dublin) e Escócia! Gostaria de ajuda nesse roteiro,qual melhor forma de deslocamento,com custo menor,e qual seria a melhor conexão na volta para conhecer mais um pais! Mas minha irmã está pretendendo morar na Suíça e que seria mas um ponto fixo para eu me deslocar,seria meu roteiro 2! Qual seria o melhor roteiro nesse ponto! Estou pensando me deslocar de trem,anoite para economizar com hotel,muito obrigado sem mais Robson Junior! Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Abril 19, 2012 Colaboradores Postado Abril 19, 2012 2 dias em Paris é MUITO pouco, te garanto. Vc vai sair de lá tendo visto poucas coisas. Melhor forma de se deslocar dentro do Reino Unido pra mim é trem. Vc pode comprar um passe (ex: http://www.britishrail.com/rail-passes) que sai mais em conta. Vc precisa de um roteiro mais bem definido pra gente conseguir ajudar melhor. =] Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.